28/10/2014

Imagens postadas nas minhas redes sociais!!

Olá meninas!! Passei um tempão sem aparecer, mas os motivos são justos. Muito trabalho e compromissos. 

Estou com tempo mais livre essa semana, por isso resolvi mostrar a vocês as fotos que postei no facebook e instagram e preparar umas postagens para os próximos dias.

Lá no trabalho aconteceu a SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL, que é organizada pela minha equipe de trabalho, com vários eventos como: a CAMINHADA E CORRIDA DO SERVIDOR PÚBLICO, PALESTRAS e TORNEIO DE FUTEBOL MASCULINO. Foi uma semana intensa, mas maravilhosa.

Fotos da caminhada do Servidor e minha equipe de trabalho

 Palestras sobre qualidade de vida e controle da vida financeira
II Corrida do Servidor Público e minha primeira corrida. Vou fazer um post só sobre ela.
Por fim, fotos que tirei em numa cidade próxima a Natal, fui trabalhar maquiando e organizando os looks para minha sobrinha, que fez o book para a festa de 15 anos.
Volto logo!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...