16/11/2014

Testei o CC Cream da Eudora!!




Já falei de alguns BB creams aqui no blog, como o da Nívea e fiz uma comparação entre os da Maybeline e Loreal, mas estava faltando testar um cc cream. Este tipo de cosmético concentra várias funções em um só produto e, por isso, são super práticos para serem usados diariamente. Adoro um produto que me ajuda a terminar a maquiagem em menos tempo.

O BB Cream hidrata, possui FPS e é cor de base.

O CC Cream (Color Control cream) possui todas as funções do BB Cream, porém ainda promete poder antioxidante, anti-idade e agentes clareadores da pele. 

Comprei o da Eudora por R$ 39,90, ele vem com 40g de produto, 10g a mais que os das outras marcas. Infelizmente a marca só tem três tons (bege caramelo, bege natural e bege médio), escolhi o bege natural.

Na minha opinião, a cobertura é muito leve (não disfarça olheiras), tem textura tipo mousse, só que mais líquida, o cheiro é gostoso e é fácil de aplicar, porém depois de uma hora minha pele ficou super oleosa e com brilho. Já usei duas vezes sob a base da Mary Kay que é bem sequinha e não ficou legal porque ela craquelou, isso não acontece quando uso a base sob os bb creams que já comentei.

Na minha pele oleosa esse produto não vingou, acredito que para quem tem pele seca ele deve ser excelente, mas se você tem olheiras e algumas manchinhas de sol ele não vai cobrir, na verdade ele dá uma leve, bem leve, iluminada na pele. Eu prefiro um cc cream ou bb cream que já deixe minha pele uniforme sem que eu precise usar base ou corretivo, afinal essa não é uma das promessas desses tipos de produtos? uniformizar?

O Neo Etage Protetor Solar Diário com Cor CC Cream FPS 30 promete 10 benefícios, coloquei em vermelho ao lado de cada benefício as minhas constatações:

1) FPS 30 UVA/UVB - acredito que protege como promete, porque na embalagem ele não é chamado de base com filtro solar, mas de filtro solar com base, isso faz diferença;

2) Cobertura leve - verdade, cobertura bem leve, quase sem cobertura;

3) Uniformiza e disfarça imperfeições (devido ao efeito tonalizante) - não disfarçou minhas olheiras e elas nem são tão profundas assim. Ese quesito não cumpriu;

4) Controla a oleosidade - não cumpriu. Minhas pele em uma hora já estava oleosa e com muito brilho;

5) Efeito mate por até 6 horas - na minha opinião esse quesito é igual ao de cima. Não cumpriu;

6) Hidratação por 30 horas - não fiquei com ele 30 horas para comprovar, mas hidratou a pele como outros hidratantes faciais que uso;

7) Pele perfeita e radiante - pele perfeita? como assim. Radiante, pode ser, pela leve iluminada que eu percebi;

8) Reduz a aparência de linhas (devido ao efeito tonalizante) - não senti diferença, já que o efeito tonalizante é quase nada;

9) Previne contra sinais de envelhecimento (contém extratos de coralina, reconhecido antissinais da         pele, e antioxidante vitamina E) - não posso dizer que não, porque uso meus produtos antidade,           porém fico feliz de usar mais um produto que promete a prevenção de sinais atienvelhecimento;

10) Disfarça poros e olheiras (devido ao efeito tonalizante) - ver minhas considerações no ítem 3.

Bem meninas, não me dei bem com esse cc cream, mas se alguém com pele oleosa tiver uma impressão diferente da minha é só dividir conosco suas considerações.

Bom domingo a todas!!


Um comentário :

  1. Anônimo19/11/14

    Núbia, bom dia!

    Experimente o CC cream da boticário, é excelente para peles oleosas como a nossa. Beijos!

    Lidiane.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...