06/10/2014

Testei linha Color Protect, para cabelos tingidos e com mechas, da Salon Opus!!

Há uns dois meses recebi da assessoria da Salon Opus a linha Color Protect, que é específica para cabelos coloridos e com mechas. Depois de usar de várias formas: shampoo + condicionador, só o sérum após shampoo e condicionador de outra marca, só a máscara de tratamento após shampoo antirresíduo da Bioextratus, a máscara com finalização do condicionador e a linha completa de uma vez, vim contar pra vocês o que achei dessa novidade.

Segundo o fabricante, a linha Salon Opus Color Protect Sulfate-Free é uma forma totalmente inovadora de cuidar de cabelos tingidos ou com reflexos, ela prolonga a cor dos fios, mantendo-a vibrante por mais tempo. Tem tecnologia avançada aliada a ação antioxidante do Argan e à proteção do filtro solar UVB.

Shampoo - é transparente (do jeito que eu gosto) e realmente não tem sal porque ele faz quase nada de espuma, mas limpa bem os fios e deixa a sensação de cabelos macios já na primeira aplicação. Ele também foi a melhor coisa que encontrei para limpar meus pincéis de maquiagem, as cerdas naturais ficaram muito, muito macias.

Condicionador - tem uma consistência de máscara, fácil de aplicar e desembaraça bem os fios, mas achei apenas mais um condicionador, não vi muita diferença dele para outros que já usei.

Máscara de tratamento - bem consistente, fácil de espalhar e deixa os fios extremamente macios, sabe a sensação de cabelo derretendo? Deixou meu cabelo alinhado e hidratado, não vi diferença em relação a deixar as mechas mais destacadas, aliás isso não é proposta do produto, ok!!

Creme de pentear - foi o produto que menos usei, porque normalmente não uso esse tipo de produto, já que meu cabelo é fino e qualquer coisa deixa ele pesado, mas adorei o fato dele ter proteção e aproveitei para usar na praia, o que ajudou a manter meus fios protegidos e macios.

Sérum Nutrutivo - é o produto da linha que MAIS GOSTEI!! Sabe um óleo sem ser oleoso? Não sei explicar, o fato é que ele é muito leve e deixa os fios hidratados e com brilho. Pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos, gosto de usar depois de fazer uma escova ou na praia também. O aplicador é conta-gotas e dá mais precisão na hora de decidir que quantidade de produto usar. Quando uso nos cabelos úmidos e deixo secar, os fios ficam macios e fáceis de modelar, sinto isso porque geralmente eu faço um coque torcidinho e solto quando o cabelo está seco, meu cabelo fica bem mais ondulado  e lindo.

Resumindo, a linha é muito boa, deixa os cabelos macios e hidratados, tem um cheiro gostoso que permanece nos fios por umas seis horas, apenas não vi resultado quanto a intensificação da cor. Não é uma linha profissional, mas vale à pena investir para tratamento dos fios no dia a dia. 


Um comentário :

  1. óleo sem ser oleoso? heheh
    Adorei a resenha flor e fiquei super curiosa em conhecer!
    Flor, sei que faz muito tempo que não passo por aqui, é que sempre retribuo comentários de quem comenta lá no Blog da Reh e fica humanamente impossível de passar nos outros blogs, porque acabo esquecendo de tantos blogs que gosto! Por isso te peço que sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog, aí fica mais fácil e sempre virei até aqui! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...