23/08/2014

Testei demaquilante para olhos da Mary Kay


Mais um teste de demaquilante, dessa vez a marca foi Mary kay, R$ 54,00. Na embalagem vem pouca informação sobre o produto: Remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele.

Esperei um dia em que fiz a maquiagem com sombra preta esfumada com marrom e muito rímel à prova d'água, para fazer o teste.  


Primeiro retirei a maquiagem do rosto com leite de limpeza, deixei a da área dos olhos para retirar com o demaquilante da Mary Kay. Em seguida, fiz como minha revendedora indicou: coloquei um pouco do produto no algodão e deixei o algodão sobre o olho um minuto.


E quando deslizei o algodão pelo olho vi a mágica, saiu toda a maquiagem de uma só vez. Incrível, não sei se foi o produto em si ou a técnica da aplicação (em todo o caso vou testar com meus outros demaquilantes).

Na minha opinião, esse demaquilante é muito bom, não tem cheiro, não deixou minha pele ressecada e nem meus olhos irritados, o que ás vezes acontece com outros. Achei o preço salgado, mas como precisa de pouco produto na hora de demaquilar os olhos, acho que o custo/benefício vale à pena.

PS: não reparem nas minhas olheiras rsrsrs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...