06/09/2014

Passando para dar notícias, com imagens das redes sociais!!

Oi meninas, estava com saudades desse cantinho, mas agosto foi uma correria grande, fora a gripe forte que peguei e me deixou quase duas semanas de cama.

Duas leitoras falaram comigo, pelo facebook, a primeira me pediu para postar sobre uma nova loja que abriu no centro de Natal (acho que é Catan) e a outra, perguntou sobre a loja da Quem Disse Berenice?, que abriu no Shopping Midway Mall. Semana que vem faço as visitas e conto tudo para vocês.

Trouxe algumas fotos que postei nas redes sociais durante esse mês, para vocês verem como estive ocupada.


  • Lavei metade dos meus pincéis no fim de semana passado, muita gente quis saber sobre esses de pintura da condor, que uso para esfumar sombra, passar corretivo e outro para ajeitar a sobrancelha. Eles são antigos e muito bons, comprei quando comecei a me interessar por maquiagem, quando ainda não havia tantas marcas nacionais de pincéis. Hoje a Macrilan tem muitos pincéis bons e com preços excelentes. 
  • Recebi esse kit de produtos para cabelos tingidos e com mechas da Opus, comecei a testar quarta passada, por enquanto posso falar do óleo de argan, que tem um cheirinho maravilhoso e deixou meu cabelo super soltinho e macio. 
  • O trio de sombras da natura faces, cor terra, chegou também essa semana.
  • e Episol color, que ainda está em fase de teste, tem dias que amo e outros que detesto, semana que vem tem post sobre ele.



  • E esse mês aconteceu alguns eventos de trabalho e outro na igreja. Na primeira foto, estou com meus colegas da faculdade na abertura do 8 Congresso de Gestão Pública do RN, evento onde trabalhei como assessora do cerimonial. Nas outras fotos, foram do lançamento da Câmara de Conciliação da FIERN, que trabalhei como mestre de cerimônias e o congresso de jovens da minha igreja.

Por fim, quero dizer que estou melhor da mega-gripe que peguei, esperando voltar aos treinos logo. A novidade é que estou tomando água com gengibre e limão, tenho percebido algumas mudanças no meu corpo e no sistema imunológico, quem quiser saber mais sobre essa receita é só comentar que explico. Ah! e Charllote, minha gatinha, entrou no cio e foi um sofrimento aqui em casa, difícil acalmá-la, mas Deus me ajudou e semana que vem ela vai para a castração.

Beijos e bom fim de semana!!

Um comentário :

  1. Que bom que está de volta. Eu uso a linha azul da salon oppus e amo.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...