20/08/2014

Boca Roxa!!

Há um tempo falei aqui no blog sobre o batom roxo, desde então comecei a procurar um que combinasse comigo e me desse coragem de ousar, já que a maioria dos meus batons são nude e rosinhas.

Foi aí que uma colega aqui do trabalho chegou com alguns batons da MAC para vender e dentre tantas cores lindas encontrei o Riveting Rose A16, que é um roxo com fundo rosado, simplesmente lindo. Depois que comprei vi que na verdade ele é uma réplica e não um batom original da marca, mas a fixação e cor viva é a mesma dos originais (não estou incentivando à compra de réplicas, ok!!)


Na bala ele é um roxo mais fechado, mais cor de uva, porém nos lábios ficou com um fundo mais aberto puxado para o rosa. 


Estou amando me aventurar em novas cores, acho que vale à pena investir em tons ousados, para deixar a make do dia a dia mais interessante.

E para você, que está aí dizendo que não tem coragem, a boa notícia é que tem tons de roxo para todo mundo, até para as tímidas. As marcas nacionais investiram nessa cor e o mercado está cheio de batons inspirados nos roxos das grandes marcas.




Um comentário :

  1. Ameiiiii a cor.Também estou numa fase de batons ousados.
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...