22/04/2014

Testei a linha Séotres Hidratação Profunda para cabelos!!

Vocês lembram que recebi da Séotres a linha de hidratação para cabelos quimicamente tratados? Não conhecia a marca, aliás ela não vende nas lojas aqui da minha cidade, o kit tem shampoo, máscara, condicionador, leave-in e sérum.

Estou usando há dois meses e simplismente me apaixonei por três dos produtos (não é porque recebi para testar, vocês sabem que sou bem honesta em relação a minha opinião dos produtos que posto aqui no blog), mas pela qualidade, apresentação dos produtos e resultados.


No site da marca diz que a linha Séotres Hidratação Profunda foi  criada para proporcionar maior hidratação para cabelos ressecados, sendo um tratamento completo que restaura os danos causados por processos químicos e uso excessivo de secadores. Sua fórmula, desenvolvida através da Tecnologia Séotrix, que potencializa a ação dos ativos, é enriquecida com óleo de ojon, manteiga de karité, pró vitamina B5, proteína hidrolisada do trigo e óleo de oliva, que hidratam intensamente os fios ressecados. O resultado é um cabelo com vida e beleza natural recuperados.

Uma coisa que me surpreendeu foi eu gostar muito mais do condicionador do que da máscara, aliás esses três produtos da foto já estão no fim e eu sofrendo por antecedência por não ter onde comprar aqui em Natal. 

A gente sabe que manteiga de karité e a pró-vitamina B5 são potencialmente emolientes e hidratantes, mas o que mais me chamou atenção na fórmula dessa linha foi o óleo de ojon, que é o queridinho da vez, ele é extraído da noz de uma palmeira caribenha e conseguiu reunir todas as essências necessárias à saúde do fio em um único óleo.

A diferença entre o ojon e o argan é que o o argan trata a fibra do cabelo de fora para dentro. Repara a cutícula e a escamação, dando maciez e leveza no toque. Já o ojon penetra mais profundamente no fio, tratando o cabelo de dentro para fora.

O shampoo lava bem o cabelo, quase não faz espuma (achei estranho), mas deixa o fio leve e hidratado na primeira aplicação, o condicionador é bem consistente e deixa o cabelo tão macio e com aquela sensação de cabelo derretendo (alguém entende?). O leave-in é tão bom quanto, reduz o frizz, deixa o cabelo muito macio para pentear e ainda ajuda a modelar minhas ondas. Essa é a primeira linha que lavo o cabelo e no mesmo dia ele fica bonito - quem nunca esperou o segundo dia depois de lavar os fios para eles ficarem mais assentados? rsrsrs

A máscara e o sérum não me conquistaram, ainda estou testando, mas nas duas vezes que usei não vi grandes resultados, porém vou dar mais uma chance e fazer outros testes, depois conto pra vocês.

Meninas, essa linha é muito boa e eu me apaixonei por ela, indico muito para quem tem o cabelo com mecha, progressiva ou tintura. Experimentem, vale muito à pena. A marca vende em alguns estados, no site da marca  tem os endereços de lojas físicas em cada estado disponível, não diz se vende pela internet, o que é uma pena. Acessem www.seotres.com.br.


7 comentários :

  1. Anônimo16/7/14

    Eu uso a mascara de hidratação. É perfeito e o preço melhor ainda. Como não conhecia, comprei primeiro pra testar! Luana Assis

    ResponderExcluir
  2. Conheci a linha recentemente e me encantei. Está salvando meu cabelo de um processo químico mal sucedido. Espero não encontrar dificuldades em encontrar os produtos quando os meus acabarem rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/12/14

    Comprei so o shampoo tive boas recomendaçoes,vamos ver se sera aprovado rsrs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/5/15

    Ameeiiii amadas.... Meu cabelo e descolorido a menos de 1ano, sempre retocando raiz
    ...imagina do negro ao platinado..
    Sofri horrores
    Testei de tudo um pouco, e nada... AFF..
    Agora o surreal aconteceu..mesmo com o preço que não achei tao absurdo pelo que faz... Haloww me sentindo Diva... Madeichas.comportadas....Recomendadissima

    ResponderExcluir
  5. Aoende encontrar quais lojas

    ResponderExcluir
  6. Anônimo27/5/16

    Para adquirir estes produtos existe a loja online. Eu costumo comprar numa loja no shopping, mas fiquei triste ao ser informada hoje que a fábrica fechou e que eu deveria aproveitar o estoque.
    Minha linha favorita é a de hidratação, não gostei da linha Liso Absoluto nem do shampoo pós progressiva.
    Cada cabelo com seus produtos favoritos, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo24/8/16

      Olá ... Também recebi a informação em algumas lojas sobre o fato da fabrica ter fechado. Não contente, ligue no SAC da Séotres e descobri que estão vendendo apenas pela NET no seguinte endereço http://seotres.com.br/

      Da uma olhada ... Eu já acessei e comprei algumas vezes, chegou tudo certinho em minha casa.

      Beijos

      Excluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...