28/04/2014

Da cor do sol!! Sombra Yellow, pra iluminar a make!!

Depois que ganhei minha paleta de sombras fiquei ALOKA das maquiagens coloridas, pesquisei sobre combinações de cores de sombras com a cor dos olhos e depois resolvi usar todas as cores, mesmo que algumas não combinem com meus olhos verdes.

O post de hoje é sobre sombra amarela, que raramente vejo alguém usar, é uma cor que assusta um pouco e quando usada aparece mais no verão. Eu gostei muito dessa cor de sombra, acho que me deixou iluminada, com cara de frescor e até combinou com meus olhinhos. Na verdade a sombra amarela deve ficar bem com todas as cores de olhos, principlamente os olhos mel e castanhos.


Para investir num look com sombra amarela o ideal é investir em bochechas rosadas e boca bem natural. Mas claro que você pode ousar - com moderação - e usar com batom pink ou vermelho, basta ter personalidade para segurar o look.

As branquinhas podem usar qualquer tom de amarelo, já morenas e as negras devem apostar nas versões mais claras da cor. O Blush? os que tem tons bronzer, rosado ou terracota são as melhores pedidas.


E o melhor é que a sombra amarela vai do trabalho para jantares, de reuniões para almoços com as amigas e até passeio no shopping.

Essas são as sombras que usei para fazer minha make amarela, são da minha paleta de 78 cores. Não sei dizer os nomes ou numerações das sombras porque na paleta não vem.

Sombra 1  - amarelo bem aberto com um pouco de cintilância, usei ele no início da pálpebra móvel
Sombra 2 - amarelo mais fosco, um tantinho mais fechado que a sombra 1, apliquei no restante da pálpebra móvel
Sombra 3 - é um dourado meio cobre, fiz o V no canto externo da pálpebra e esfumei a linha dos cílios inferiores
 

E essa foi a make que fiz, usei:
 Batom rosa star da Avon
Máscara The Falsies da Maybeline
Duo bronzer 02 da Vult
Base marchetti bege médio
Lápis de olhos da Racco


Mais de perto:


Procurei sombras amarelas com preços mais em conta, achei cada uma linda da MAC, mas como eu mesma não tenho coragem de pagar tão caro numa sombra, porque né, primer faz milagres por qualquer sombra baratinha, então consegui no google essas três sombras amarelas, foram as mais em contas que encontrei. Tem também aquelas mini paletas da Ruby Rose e Tango que tem muitas sombras amarelas.


Gostaram meninas? quem usa sombra amarela ai?


5 comentários :

  1. Camila24/5/12

    Oi Núbia!!!
    Ta aí uma cor de sombra que eu nunca imaginei ficar ficar legal, é a tal da sombra amarela. Já vi uma menina de blog que fez uma make colorida e uma das cores, seu eu não engano foi a amarela. Mas ficou bem legal a make e a combinação de cores... Já as sombras todas amarelas eu nem imaginava que gostaria. Em uma das fotos que você postou eu não gostei muito, mas na sua make eu achei bem legal. Noooossa, essa sua paleta é bem legal. Incrível como tem cores bonitas que a gente nem imagina usar. Gostei!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Camila24/5/12

    Ah, a menina do blog que eu falei é a minha chará, a Camila Coelho do blog "Super Vaidosa". www.supervaiodsa.com
    Ela arrasa nas make's...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Núbia, vc , como sempre, arrasa nos makes... ficou lindo essa sombra amarela em ti... beijos, penélope...

    ResponderExcluir
  4. Nubia lindona! vim ate ver o link do blog que bom que vc clicou e ja abriu pensei que nao abria... olha sò no seu caso é mais facil porque vc nunca comprou o dominio entao o blog redireciona tudo e o google também! olha vc vai em no painel do blog configuraçao -publicaçao ai tem uma opçao de vc personalizar seu dominio colocar um nome seu e comprar por 12 dolares baratinho beijoo

    ResponderExcluir
  5. OI

    Adorei as sombras e, principalmente a dica de usar qualquer sombra baratex com primer... resolve!

    beijos!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...