06/03/2014

Como foi o carnaval?

Depois de um feriadão a gente fica meio preguiçosa, sem ânimo para voltar a rotina, mesmo eu não pulando carnaval porque prefiro ficar longe das festas e aproveitar os dias de folgas descansando e curtindo a família. Na segunda-ferira passei o dia na praia de Tabatinga, litoral sul aqui de Natal, e foi tanto banho de mar que meu cabelo pediu socorro, mas aproveitei muito ao lado da minha amiga Suênia e seu filho lindo Gabriel.

 Os looks foram os mais simples e confortáveis possíveis: biquíni, canga e chapéu.

E claro, muito filtro solar para não queimar nesse sol forte da minha terrinha Potiguar.
Biquíni Bolha D'água, Chapéu CeA, Óculos de sol que não conheço a marca, foi comprado por Suênia a uma amiga que veio da Europa, canga da feirinha de artesanato que tem na praia de Ponta Negra e é muito antiga

No dia seguinte, terça-feira, aproveitamos o fim da tarde para passear no Praia Shopping, que estava super movimentado e me acabei nas guloseimas (precisando recompensar na academia). Gabriel aproveitou muito e estava odiando a sessão de fotos, precisei pedir pra ele me dá um sorriso com a promessa de que faríamos outros passeios e olha como ele gostou.


O look foi o mais básico possível: short jeans e blusa Riachuelo, cinto comprado em Fortaleza na feirinha da praia do Meireles, bolsa de couro que não lembro a marca e sliper com tachas da Dumont.

E vocês meninas, como passaram o carnaval?

2 comentários :

  1. Que feriado bom né!!!Também prefiro usar esses dias pra sair e descansar, rs, ah esse mes vou pra essas bandas ai, rsrs, vou conhecer Natal, Porto de galinhas e Fortaleza, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia, já acompanho seu blog algum tempo, inclusive recebo suas atualizações, mas não havia comentado ainda... mas hoje você me pegou pelo coração! Tabatinga me remeteu ao passado, mais precisamente aos sete anos em que vivi em Natal, que, diga-se foram maravilhosos. Saudade desse pedacinho tão lindo e iluminado.
    Beijo querida, voltarei a comentar...
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...