27/02/2014

Instagram da semana!!

Faz um tempinho que não posto fotos que estão no meu instagram, na verdade nem tenho muito novidade, infelizmente meu pai está na UTI com problemas no coração (a situação dele é grave, mas estamos confiantes em Deus de que o melhor vai acontecer) por isso não tenho postado muito nas redes sociais. Mas trouxe um pouco do que está no instagram essa semana.

Comprei mais um tubo do meu amado bb cream, dessa vez resolvi testar a cor clara, já que sempre compro a cor média, porque acho que fica melhor no meu tom de pele, porém eu sou branquinha e minha cor é clara e tenho que parar de implicar com bases mais amarelas e clarinhas. Vamos ver como vai ficar na minha pele!! Depois conto pra vocês.

Quarta dei uma passadinha no shopping e aproveitei para ver as novidades na Riachuelo, encontrei algumas peças lindas em promoção, gostei muito de um tricô com pérolas e da sainha uva com o cardigã com fios dourados. Mas não comprei nada, estou em fase de contenção de despesas.


Por fim, o calor aqui em Natal está insuportável e minha maquiagem não estava durando nem do trajeto de casa para o trabalho, o lápis derretia e me deixava com cara de panda. Comecei a usar rímel à prova d'água e um truque bem legal para substituir o lápis de olho: sombra marrom ou preta + pincel chanfrado. Passo a sombra rente a aos cílios inferiores como se fosse lápis, não derrete e ainda fica um efeito mais esfumadinho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...