18/10/2013

Produtinhos que comprei em Brasília!!

Como prometi, trouxe algumas das comprinhas que fiz no mês passado, essas eu fiz todas em Brasília e já estou testando tudo e mando muita coisa, louca para contar para vocês. No próximo post vou falar do BB cream da Loreal.

Mas vamos fazer a listinha do que eu comprei:


- os produtos das caixinhas eu falo na foto abaixo;

- Água termal da Avène - nunca tinha usado uma água termal e como o clima seco de Brasília deixou minha pele pedindo socorro, o jeito foi testar um produto que deixasse a pele hidratada instantaneamente e na farmácia só tinha dessa marca. 

- Base para pele oleosa da maybeline - já tinha usado e até falei dela aqui, mas como achei o preço melhor que em Natal resolvi comprar, porque quando a gente encontrar uma base que dá certo na pele e com boa cobertura não tem jeito, tem que comprar;

- Super óleo 8 da Fructis - já estava procurando por ele em natal e nunca encontrava, quando entrei na farmácia e vi o preço camarada comprei logo, não sou de usar óleo no cabelo, mas esse me surpreendeu, depois conto como mais gosto de usar e a forma que também não deu certo no meu cabelo;

-BB Cream da Loreal - encontrei nas lojas Americanas do shopping perto do hotel no setor Hoteleiro Sul, comprei por curiosidade porque já estava usando o BB Cream da maybeline e quer saber, não me arrependi, depois faço um post comparando os dois.


Agora os produtinhos da Quem Disse Berenice?

- Lápis beringela e nude - como amo a cor beringela e meu lápis do Boticário (que amo) está no fim, comprei esse para estar e o nude porque amo para dar uma abertura no olhar.

- Sombra bege clara - Pedi a vendedora uma sombra versátil, que eu pudesse usar na pálpebra móvel, para iluminar e que fosse sem brilho;

- Demaquilante líquido - ele é uma aguinha sem cheiro, sem oleosidade e foi o mais indicado para pele oleosa e por isso escolhi, mas a vendedora me deu duas amostras do demaquilante bifásico para área dos olhos.

Quem já usou um desses produtos e quer se adiantar e contar sua opinião? Comentem meninas!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...