17/10/2013

Como anda minha rotina na academia??

Setembro foi um mês que faltei duas semanas na academia por causa das viagens a Fortaleza e Brasília, isso não foi nada bom porque quando voltei ao treino meu corpo ficou todo dolorido e perdi um pouco de massa, mas nada que a volta à rotina não compense. 

Como ainda quero perder um pouco de gordura meu professor me indicou tomar Whey Protein isolado (que é bem carinho) para ajudar a secar e ganhar massa. Quando cheguei de viagem fiz minhas comprinhas fitness: O Whey, o tênis de corrida, que também dá certo para a musculação e a garrafinha para fazer a mistura do whey na academia mesmo. Continuo tomando o BCAA também e como o professor falou que para ver os resultados de um suplemento é preciso no mínimo três meses eu ainda não posso dar minha opinião sobre o whey e o BCAA, mas logo conto pra vocês se valeu à pena investir neles. 

Além dos suplementos continuo vigiando na alimentação, procurando alimentos mais saudáveis e fazendo a refeição pós-treino mais reforçada e com um café da manhã bem nutritivo, sempre comendo de três em três horas para deixar meu metabolismo sempre acelerado.

E assim vou perseverando nos treinos, é muito bom sentir o corpo durinho, ter disposição para enfrentar as atividades do dia e me sentir bonita. Malhar para mim já faz parte da minha vida, não sei mais viver no sedentarismo como antes e agora quero avançar. Já estou em contato com um personal que faz treinos funcionais com caminhadas, corridas e pedaladas. Em breve me matricularei na turma dele, mas continuarei com a musculação também.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...