17/10/2013

Enfim, voltei!!

Voltei meninas!! o mês de setembro foi tão produtivo, que não deu para aparecer por aqui, mas registrei tudo o que aconteceu para contar à vocês. Fiz duas duas viagens à trabalho: Brasília e Fortaleza, foram dias de crescimento profissional e comprinhas também. Vamos começar por Brasília:


 Participei do IV Congresso Ibero-americano de Cerimonial e Protocolo e no último dia a turma fez uma visita ao palácio do Planalto. Conhecemos as salas de reuniões da presidência e um pouco dos ritos protocolares. Foi muito interessante.


Aproveitei e fui fazer uma visita em uma das lojas Quem Disse Berenice, que ainda não chegou aqui em Natal. Adorei a proposta da marca, as cartela de cores das sombras e comprei uns presentinhos para as sobrinhas e para mim.

Esses foram os poucos looks que fotografei, os dois primeiro em Brasília e o último foi em Fortaleza no Encontro das Escolas de Governo do Nordeste.

A viagem a fortaleza foi muito divertida, a turma do trabalho foi participar do Encontro Nordestino das Escolas de Governo, no finalzinho dos dias a gente ia passear na praia, jantamos no restaurante crocobeach que fica na praia do futuro, fizemos muitas comprinhas no centro da cidade e paramos no caminho para comer mel em um engenho. 

Enfim, ainda aconteceram muitas coisas, comprei muitos produtinhos para testar e eles em breve aparecem por aqui. Tô de volta meninas, tenham um pouquinho de paciência comigo e em breve coloco tudo em dia.

3 comentários :

  1. Oh mocinha, que bom que voltou e espero que não nos abandone mais hein!? Rs.
    Seu blog foi um dos primeiros que li no ano passado quando resolvi "fuçar" essa parte legal da internet que é poder conhecer novos produtos, opções de look's e dicas extremamente legais; aprendi a gostar de blog's por conta do seu site que é o primeiro da minha lista de favoritos e que por muito tempo torcia para ser atualizado. Amei os look's usados nas viagens.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Npivia, fico tão feliz em receber o carinho de vcs.

      Excluir
  2. Anônimo17/10/13

    Oláaaaaaaaaa!!!Que bom que você voltou estou com muita saudade todo dia passava aqui.
    E vc esteve aqui pertinho de mim na minha cidade Brasília!!!
    Beijosss e nada de ficar sumindo em kkkkk.Ficamos preocupadas.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...