06/07/2013

Imagens da semana!!!

Essa semana foi muito corrida, com muita coisa para fazer ao mesmo tempo, um cerimonial de casamento para organizar e ainda o roteiro do 2 congresso de qualidade de vida do Estado do RN, enfim... muito trabalho.

 Começo mostrando o meu trabalho como Mestre de Cerimônias no Congresso de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho do RN, foi uma experiência maravilhosa e mais uma oportunidade que DEUS me deu de mostrar o meu talento; Foram dois dias de muito trabalho, nossa equipe está de parabéns e em agosto tem mais.

 Para fechar a semana aconteceu a confraternização junina lá do trabalho e como todos tinham que estar vestidos com looks juninos, resolvi fazer trancinhas e usar meu blazer xadrez; O outro look usei para ir ao shopping, amei esse short que comprei na Renner e o cardigã preto e brilho prata foi muito elogiado pelas amigas.


Como a semana foi corrida, só consegui ir a academia três dias, mas semana que vem volto com os treinos diários. Esses foram os looks que usei na academia, muita estampa e meu tênis pink.

Semana que vem tem resenha de novos produtos e muitas novidades. Bom fim de semana!!


Um comentário :

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...