22/01/2013

Cinco itens de moda que geram polêmicas!!




Alpargatas
 
A Kate Middleton adora e isso ajudou esse sapatinho a ter status de must-have. Confortáveis e com cara de verão, mas muita gente erra feio na hora de combinar. Esse modelo, antes usado por pescadores justamente pelo conforto, se popularizou na década de 60 com ajuda da a atriz Brigitte Bardot e nos anos 80 voltaram a moda e continuam aparecendo em diversas coleções, com salto anabela ou tipo flat. As alpargatas são muito informais, as azuis (clássicas) ficam ótimas com shorts jeans. Fuja das que tem solado de borracha e prefira as com solado de corda.




Calça estampada

Elas eram consideradas cafonas, mas hoje estão em alta e apareceram cheias de graça, mas não pode fazer parte do guarda-roupas de todas, exatamente porque elas deixam a pessoa com efeito visual mais cheinho, por isso as que tem coxas grossas devem fugir ou escolher estampas pequenas com fundo escuro.

Clogs 
Antes eram usados por camponeses que necessitavam de um modelo robusto, mas confortável, em 2010 a  Chanel mostrou muitos clogs no seu desfile e logo estavam nos pés da mulherada nas ruas. devem ser usados somente em situações informais e por cobrirem o peito do pé, tem que se tomar cuidado para não encurtar ou engrossar visualmente as pernas. Baixinhas usem sempre com shorts ou saias mais curtinhos e prefiram os que tem cor de pele.


Conjuntinhos

Quem lembra da década de 80, os conjuntinhos combinadinhos que invadiram as lojas e novelas?Quem imaginaria há algumas temporadas que voltaríamos a usar um look total do mesmo tecido ou estampa? Mas eles voltaram repaginados, com novas propostas e caíram no gosto das fashionistas de plantão. Antes eles eram mais formais, hoje circulam também em eventos informais, dependendo do tecido, caimento e corte. Agora eles aparecem como blusas e saias, camisa e shorts, blusa e calça, blazer e short. Quem quer usar deve compor com uma terceira peça, para ficar mais interessante.




Crocs
Eles são EXTREMAMENTE confortáveis e extremamente feios (na minha opinião), ótimo para quem fica muitas horas em pé, eles podem ser usados não só por crianças, porém  são permitidos somente em lugares e situações bem informais.  Tenho uma amiga que ama viajar com eles, que é seu calçado preferido para andar o dia todo e senti os pés livres de calos e dores. Mas, é muito difícil montar um look legal com um acessório desses nos pés, eu não consigo imaginar.

Vocês usam esses itens? Conseguem montar um look legal com crocs? Conta pra gente.


7 comentários :

  1. Eu adoraria ter os três conjuntinhos, ISSO É TÃO ROMÂNTICO! rs

    ResponderExcluir
  2. crocs é de lascar!!! muito feio!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dislike pra todos! Não sou adepta a tendências estranhas mesmo! kkkkkk Beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Nubia adorei o post! Amo alpargatas e comprei uma na olook esses dias, estou esperando chegar! *-*

    Adorei seu blog curti sua fã page e estou te seguindo se puder curta minha fã e me siga no blog também!
    bjossss

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei o blog!
    Amo alpargatas, calças estampadas e conjuntinhos! Mas acho muito feio os Glogs e Clocs (apesar de me falarem que é muito confortável mesmo).
    Estou passando pelo desfio de ficar 2013 inteiro sem comprar roupas, depois passa lá! http://www.talitascoralick.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Crocs e Clogs são muito feios mas os Clogs ganham essa disputa de looooonge porque os Crocs são confortáveis pelo menos, ue até usaria em casa é claro, kkkkk
    Beijox

    ResponderExcluir
  7. Anônimo24/1/13

    Na minha opinião, uma das coisas mais horríveis que já foram inventadas na moda é essa tal Crocs. É feio demaaaaaiissssss!!!!! As alpargatas não me agradam, mas não chega a ser horrível. A calça estampada acho bonito para pessoas mais magras. E não tenho nada contra conjuntinhos. Juliana

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...