23/01/2013

Fragmentos do look de hoje!!

Sem ninguém para fotografar meu look de hoje (cadê minha amiga jornalista Celly Maia?), resolvi tirar fotos dos detalhes e deixar vocês imaginarem o resto, o que acham? E quero que me contem o que imaginaram, ok?!

1 - Maquiagem verde com fundo marrom, para alegrar a produção;
2 - Prdutinhos que usei para fazer a maquiagem: Hidratante Natura Chronos cor de base (estou amando e logo trago a resenha pra vocês), duo iluminador da Vult 02 (amo, amo, amo, dá pra ver pelo tanto que já usei né?), Rímel da Artdeco, Lápis de olho preto da Marchetti, Sombra em bastão da Cyzone (tão bom quanto os da Nyx), pó compacto Dailus, Corretivo Natura, Primer para sombra O Boticário e duo de sombra dourada com marrom da Abelha Rainha;
3 - Oxford da Gato & Sapato, confortável  e estiloso;
4 - Parte do look de hoje.

E ai, quero ver quem dar o primeiro palpite.



5 comentários :

  1. adorei flor e tambaem adoro seu blog me segui flor http://lilianper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Núbia!
    Obrigada pela visitinha!
    Adorei as fotos do look! Deve ter ficado linda!
    Tem post novo sobre uma viagem à Búzios, confere lá! http://www.talitascoralick.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi querida, mto linda a roupa!! parabénsss!!!

    estava vendo umas postagens antigas no meu blog e vi o seu lá!!! decidi vir visitar!!!

    beijosss!!

    Patty*

    ResponderExcluir
  4. Minha cor preferida é verde.... Uma ótima tarde pra vc!!!!

    http://fabulosityworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, acho lindo oxford, mas ainda não tenho nenhum, rs!
    Lindo!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...