03/05/2012

Testei Hidratante Nutri Intensivo Garnier Body!!






Oi meninas!!! Hoje vou falar de hidratante, o da Garnier, vocês sabem que eu não sou muito fã de hidratantes, tenho preguiça de passar, por isso prefiro os óleos trifásicos e hidratantes de banho. Mas minha pele estava um pouco ressecada em alguma áreas (cotovelos, joelhos, braços) e tive que usar um hidratante para intensificar a hidratação diária. Depois de muita dúvida em frente as prateleiras da farmácia, escolhi o Nutri Intensivo de Mel, para peles sensíveis da Garnier. 

Por que eu comprei?

Para intensificar a hidratação diária, pois os óleos e hidratantes de banho não estavam dando conta do recado. R$ 7,80.

O que o produto promete?

Com tecnologia Hidrafix, que tem ação anti-evaporação, promete hidratar a pele e mantê-la hidratada por até 7 dias.

E cumpre?

Ele tem um cheirinho maravilhoso, é bem consistente, fácil de espalhar e deixa a pele muito macia, mas para pele oleosa não deve ser muito bom, por causa de sua consistência, que faz com a gente sinta a pele com o produto por algumas horas após a aplicação, a pele absorve bem o produto, mas ainda assim fica a sensação de que tem hidratante ali, entendeu?? No calor que faz aqui em Natal não dá pra usar e sair na rua, acho que ele é ótimo para os dias de frio, porém uso a noite depois do banho e pela manhã minha pele está macia, porém apareceram algumas espinhas na costas, acho que é exatamente por causa da consistência do produto. Estou usando mais nas áreas que precisam de mais hidratação.

E ai?

Se você procura uma hidratação poderosa pode se jogar, que vale à pena, não passo ele todos os dias, tenho usado em dias intercalados, e mesmo nos dias em que não uso ainda sinto minha pele macia, acho que essa promessa dos 7 dias é meio exagerada, mas dois dias acho que cumpre sim.

4 comentários :

  1. Camila3/5/12

    Oi Núbia!!!
    Nossa, que poder de hidratação, hein? Esse hidratante eu não conhecia... Uso os da Victoria's Secreet já faz tempo e gosto muito. São muito cheirosos, mas a gente tem que ficar esperta e comprar com algum conhecido que vá viajar, pois em lojas de perfumes importados esses hidratantes são mega caros. Já vi até por 60 reias, sendo que nos EUA eles são baratinhos e bem populares.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. menina, minha pele nesse inverno está terrível! Sério super ressecada!
    Vou ficar de olho nesse produto, pq preciso mesmo de uma que seja intensa de verdade!

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Camila, ele é poderoso mesmo. os da VS naum gosto, acho cheirosos, mas não hidratam nada. bjs

    ResponderExcluir
  4. esse produto eh simplismente MARAVILHOSO!! uso faz uns dois anos,deixa a pele mega hidratada,pra mim nao existe outro,eh o melhor que ja usei em toda minha vida, super recomendo!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...