03/05/2012

Lip balms, opinião da leitora!!


Hoje o OPINIÃO DA LEITORA é da minha querida Camila, a top comentarista aqui do blog. Ela me perguntou se eu usava lip balms e se podia fazer umas resenhas sobre o assunto, como só uso o bepantol e um basiquinho da Avon, que já falei aqui, resolvi convidar a Camila para falar dos lip balms que ela já usou e fiquei tão feliz por ela ter aceitado. Valeu Camilinha!!! Vamos a resenha:

Oi Núbia,
Fiz a resenha de dois lip balms. O Epidrat e o da NYX. As fotos são do google.
Epidrat
Por que eu comprei?
Estava com os lábios muito ressecados e queria usar algo por indicação médica, e minha dermatologista me indicou ele.
O que o produto promete?
Epidrat Lábios é um protetor solar labial que confere proteção contra raios UVA e UVB. Possui ação à prova d'água durante 80 minutos.
E cumpre?
Cumpre sim. Eu gostei muito de ter usado e achei que hidratou bem meus lábios, mas o que eu não gostei nele é que quando eu passava parecia que eu estava usando algo tipo gloss nos lábios. Quando eu uso batom, eu passo primeiro o Epidrat e depois o baton e fica com esse efeito meio "gloss".
E aí?
Pra quem não tem "preconceito" com gloss eu recomendo sim, mas para quem quer algo que não fique meio brilhoso eu não recomendo. Mas é uma boa pedida se você não usa batom sempre. Ele custa em média, R$35,00. Um pouco caro, né?
NYX
Por que eu comprei?
Na verdade eu não comprei, ele veio de brinde numa compra de batons que eu fiz da NYX.
Eu não sei o que a marca promete, pesquisei e só achei o que a NYX promete em relação ao lip balm com cor, que deve ser bem interessante, pois acredito que seja tipo uma batom que hidrata. Será?
Eu não gostei muito desse balm porque a temos que passar com os dedos e eu prefiro que seja em formato de batom. Não gosto de passar com os dedos porque se eu estiver em um lugar que eu não possa lavar as mãos rápido fica melando a mão e sem contar que agarra um pouco nas unhas. Isso porque minhas unhas são pequenas (mas não são no sabugo). Quanto a hidratação, não achei grandes coisas, ele até hidratou meus lábios, mas por pouco tempo, sempre tenho retocar.
Pra quem não se importa de ter que retocar em intervalo de tempo pequeno e não se importa de passar com os dedos eu recomendo sim. Pesquisei o preço e estava na média de U$2,00. Bem baratinho, então vale a pena!
Beijos.
  
Camila Ferreira.

E ai gente, vocês já conheciam esses lip balms?? Eu já usei o Epidrat e também gostei muito, lembrei agora rsrsrsrs.

Um comentário :

  1. Camila4/5/12

    Oi Núbia!!!
    HAHAHAHA Adorei o post! A top comentarista... hahaha
    Gostei de ter participado do blog. É bom contribuir de alguma forma. Ainda mais agora com a chegado do frio em muitas cidades deve ajudar muito, pois deve ter muitas leitoras querendo saber sobre como hidratar os lábios que sofrem tanto com esse clima. Aqui em Juiz de Fora já está congelando... rs rs
    Beijos! :)

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...