23/01/2012

Testei creme de tratamento reconstrutor da TRESemmé!!

Hás uns 15 dias encontrei nas prateleiras do supermecardo a linha TRESemmé, que foi importada para o Brasil pela Unilever, já vi muitas blogueiras falando dos produtos da marca, mas como não vendia aqui no Brasil, ficava só na vontade. Quando vi os produtos nas prateleiras eu não resistir, comprei o shampoo e a máscara, os dois vem em embalagem de 1 litro e 1 kg, muito produto né? O precinho é camarada, R$ 15,00 o shampoo e 16,99 a máscara recosntrutora. Depois de três aplicações, venho contar pra vocês a minha opinião, vamos lá?


Porque eu comprei?

Por ser um produto muito bem divulgado pelas blogueiras, por ter colágeno na fórmula e ser uma máscara recosntrutora, pelo custo-benefício - preço e quantidade de produto - e porque meus cabelos estão bem ressecados por causa das mechas que fiz em dezembro, então preciso de máscaras que recuperem o dano.

O que o produto promete?

99% DE REDUÇÃO NA QUEBRA DOS FIOS DESDE NO PRIMEIRO USO, previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido. Cabelos saudáveis e fortes, como cuidados no salão.
O avançado sistema fortalecedor com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar.

E cumpre?

Apesar de ser uma máscara reconstrutora deixou meus fios bem macios, ela é bem consistente e tem um cheiro maravilhoso que fica nos fios até a próxima lavagem, incrível isso! Meus cabelos ficaram mais encorpados e com peso, eles estavam bem fragilizados pro causa das mechas, mas depois de três hidratações com essa máscara estão com brilho e muito macios, acho que o PH 3.3 conta muito, pois ele facilita a penetração do produto na cutícula e ainda deixa os fios totalmente selados. Cumpre sim!!

E ai?

E ai que, se eu fosse você, não perdia tempo, corria para o supermercado mais próximo ou para as Americanas e garantia o seu potão, porque ele é muito bom. Agora vou comprar a linha para hidratação e para cabelos coloridos.


10 comentários :

  1. Bacana. Tava na dúvida se devia comprar. Gostei da dica.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Se é vc quem está falando... eu vo acreditar e testar!
    Já tinha visto muito comercial a respeito... Estou curiosa!
    Bj!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24/5/12

    fiquei sabendo q a tresemmé nao é a msm do importado pois a formula foi alterada, tem sal e nao consta ph na embalagem...resumindo só tem nome e nao cumpre oq promete, nada a ver com a tresemmé importada...tipo produtos de mercado msm...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/7/12

    seu anonimo aí de cima, acho que tu ta errado, viu!
    eu comprei a linha de hidratação intensa e foi maravilhoso pro meu cabelo, cumpre com o que foi dito na embalagem, além de ter o cheiro mais gostoso que tu pode imaginar! adoreeeeeeeei, to indo comprar a linha de reconstrução, beijos.

    ResponderExcluir
  5. meu nome é fabiana usei o creme de tratamento e gostei muito meu cabelo ficou macio brilhoso e com cheirinho muito bom e muito sedoso aconselho vcs a comprarem foi tiro e queda.

    ResponderExcluir
  6. meu nome é leudhy, nos ultimos meses tenho acompanhado o seu blog e suas postagens. Tenho que tirar o chapéu pra vc, pois todas as suas dicas fizeram a diferença em minha vida. Tinha um problema sério com os meus cabelos, pois não encontrava nada que o fizesse hidratar e crescer, e depois de ter seguido as suas dicas, hoje meu cabelo é outro, mais macio, cresceu bastante e cada dia mais com um brilho maravilhoso. Muito obrigada por tudo, sou sua fã incondicional, muito obrigada mesmo. adoro os produtos da TRESEMÉ!!

    ResponderExcluir
  7. realmente os produtos dessa marca fizeram a diferença em minha vida, pois sofri e gastei muito comprando produtos caríssimos e de efeito nada agradável, mas depois que visitei o teu blog e segui direitinho as suas dicas... meu cabelo hoje é outro, e tô muito feliz. muito obrigada mesmo. beijos.

    ResponderExcluir
  8. Comprei hoje e gostei muito cheiro muito agradável, só de ir aplicando o produtor no cabelo já fica macio,recomendo

    ResponderExcluir
  9. Comprei hoje e gostei muito cheiro muito agradável, só de ir aplicando o produtor no cabelo já fica macio,recomendo

    ResponderExcluir
  10. Comprei hoje e já gostei,só de aplicar já vai ficando macio o cabelo,e o cheiro e muito bom.recomendo

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...