20/01/2012

Look bom para o fim de semana: SAIA LONGA!!

Amo saia longa (apesar de ter só uma, rsrsrs, mas já com tecidos na costureira para fazer mais dois modelos que amei, depois mostro pra vocês), essa é uma peça que dá um up em qualquer look, super confortável  e versátil ela vai da praia ao shopping, do trabalho a grandes festas, basta incrementar com acessórios bacanas e pronto.

Minha aposta para esse fim de semana são looks com saias longas, listradas, floridas, lisas, escuras ou em tons neutros, regatinhas e rasteiras são excelentes para compor looks casuais, saltões e blusinhas de seda são ótimos para compor looks mais formais, casaquinhos, cardigãs e jaquetas dão um charme a mais para quem mora em lugares mais frios.


Saias plissadas são lindas (encontrei várias ontem na Moda K - com preços que vão de R$50 à R$200), encontrei também saias estampadas na C&A e Riachuelo, mas achei o preço bem salgado para a qualidade dos tecidos, melhor é comprar o tecido e mandar sua costureira fazer, a minha costura divinamente, que digam minhas colegas de trabalho, né Eveline, Fátima e Michelly? Para quem mora em Natal e está precisando de uma boa costureira, me mandem e-mail que dou o contato da minha ok!!


Bom fim de semana meninas e depois me contem sobre os looks com saia longa de vocês. bjs.

Um comentário :

  1. Apesar do calor do Rj, é muito confortável sair de saia. Eu adoro!! O post ficou lindo. Beijocas, Erika

    http://cariocabasica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...