08/03/2013

Para quem não consegue acertar o delineador!!

Já tentei diversas vezes, mas não consigo fazer um traço com delineador, lápis ou gel bem feito. Por isso se tem uma make que eu adoro é olho esfumado, adoro passar o lápis de olho rente aos cílios superiores e esfumar, fica lindo!!

Se você quer uma make linda mas não sabe delinear, se joga no olhão esfumado e saia por ai linda, elegante e cheia de charme.





É ou não é uma make linda? E dá pra usar até no dia a dia (para as mais ousadas), fácil de fazer e não é necessário zilhões de pincéis para fazer esse olho. Peguei o passo a passo no Blog da Adri para vocês aprenderem:


1.  Prepare a pele com corretivo, base e pó. Para começar, passe o lápis de olho na linha da lágrima. Se quiser, pode usar um lápis cajal.

2. Com o mesmo lápis, pinte todo o côncavo do olho. Para o look durar mais, passe uma sombra em pó por cima do lápis. Passamos a sombra  preta, mas pode ser cinza, grafite, lilás, roxo.


3. Passe um cotonete para espalhar o lápis e dar o efeito esfumado. Você também pode usar a borrachinha que vem na parte de trás de alguns lápis.

4. Para finalizar, utilize o curvex por 30 segundos, e passe várias camadas de rímel preto. Pra completar, aplique blush clarinho e batom cor de boca para dar um efeito nude e não carregar no make.

Gostaram meninas? Sei que tenho muitas leitoras feras em passar o delineador, mas essa dica de make é ótima!!

14 comentários :

  1. Núbia,

    que você tenha um feliz Natal, e que Deus continue te abençoando em todos os dias de 2012.
    Bjos!

    Lu Vilela

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa super obrigada pelas dicas!
    eu até já larguei mão do delineador, pq nunca consigo passar =(! mas vou tentar de novo, e que makes lindos amei! Feliz natal =D

    xoxo
    rockerglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. EU ADORO DELINEADOR CERTINHO E NAO ERRO NA HORA DE PASSAR....EU USO O LIQUIDO!PRIMEIRO EU FAÇO UM TRAÇO BEM FINO RENTE AOS CILIOS SUPERIOES COM UM LAPIS,MAS ANTES WU COLOCO UMA FITA ADESIVA NO CANTO DO OLHO....AI EU VENHO COM O DELINEADOR EM LIQUIDO E FAÇO O MEU TRAÇADO....ATE JÁ BRINQUEI DE COM O RISCO DA KATY PERRY E FICA SHOW......BJIN

    ResponderExcluir
  5. Adoreia dica Nubia!!!!

    Que neste Natal possamos reascender em nossos corações todos os ensinamentos de Jesus Cristo: Amor, Compreensão, Justiça, Fé, Solidariedade, Compaixão , Caridade e Fé...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. vim te desejar um FELIZ NATAL e um ANO NOVO REPLETO DE RALIZAÇÕES...Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  7. OI Núbia, tudo bom?

    EU usei essa make (sugestão sua) no Natal!!!!! rsrsrsrrs

    Obrigada!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. O delineador parece ser meu inimigo eterno! rs Valeu pela dica!!!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Núbia,

    Deu uma ótima dica, viu! (:
    Beijo e uma excelente quinta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/3/13

    You've made some decent points there. I checked on the net to find out more about the issue and found most people will go along with your views on this website.

    Look at my webpage :: Obama

    ResponderExcluir
  11. Olá, Núbia... adorei o post sobre delineadores... ando meio que desligada de make-up...isso me anima...voltei a escrever no blog, visite, leia, comente, opine, beijos, Penélope.
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. amei tudo isso...ontem conheci seu blog, decidi pintar meus cabelos , pois já estou com alguns fios brancos , coisa de genética pois tenho 32 anos ( e deste os 24 anos apareceram os primeiros) ....aff...e vim pesquisar qual melhor tinta, e acabei parando aqui no seu blog, q é maravilhoso, tenho pelo oleosa, e já fiz de tudo , e não adiantou nada, ontem domingo fui no culto a noite e já usei sua dica , do leite de magnésio , valeu muito apena ...bjs

    ResponderExcluir
  13. amei tudo isso...ontem conheci seu blog, decidi pintar meus cabelos , pois já estou com alguns fios brancos , coisa de genética pois tenho 32 anos ( e deste os 24 anos apareceram os primeiros) ....aff...e vim pesquisar qual melhor tinta, e acabei parando aqui no seu blog, q é maravilhoso, tenho pelo oleosa, e já fiz de tudo , e não adiantou nada, ontem domingo fui no culto a noite e já usei sua dica , do leite de magnésio , valeu muito apena ...bjs

    ResponderExcluir
  14. Jubiliana, que legal, adoro receber notícias das leitora, fiquei feliz que deu certo p vc tb. bjs

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...