11/03/2013

Testei linha Revitalização e Reposição de Massa da Seda!!


Há dois meses estou usando a linha da Seda Revitalização e reposição de massa, encontrei todos os produtos em promoção nas Drogarias Globo do Natal Shopping e como estavam super baratos trouxe para experimentar, porque nem só de produtos caros vivem um cabelo.


De cara achei essa linha super cheirosa, muito diferente de todos os produtos da marca que já usei, tem cheirinho de chocolate com baunilha (deu pra entender?) e a cor dos produtos é meio amarronzada. Não comprei o condicionador porque prefiro usar máscaras de 3 minutos, por isso vou falar do shampoo, máscara e creme de pentear. vem comigo!!

Shampoo - ele é cintilante e bem grossinho, o que faz dele um shampoo de tratamento. Deixa os fios macios desde a primeira aplicação, não posso dizer que limpa bem porque uso sempre um shampoo transparente antes de um shampoo hidratante. Na minha opinião é um shampoo normal como qualquer outro com a função de hidratar;

Máscara - Ela tem um aspecto meio gosmento, parece o creme Rigem da Alfaparf, é fácil de aplicar mecha a mecha, mas não gostei muito dela usando por mais de 10 minutos com touca porque deixou meu cabelo pesado, porém quando usei por apenas 5 minutos, no banho mesmo, meu cabelo ficou simplesmente maravilhoso, macio, encorpado e muito hidratado. Pense numa máscara baratinha (R$ 4,90) que faz milagres. Uso uma vez por semana, junto com outras que já falei por aqui e espero que a Seda não tire de linha. 

Creme de Pentear - Geralmente não uso cremes para pentear, por isso os meus duram uma eternidade, mas achei que meu cabelo teve um melhor resultado quando usei os três produtos. Esse creme é bem grossinha e rende muito, espalha fácil e não deixa o cabelo pesado, e desembaraça bem as pontas, sem contar que o cabelo fica um tempão com o cheirinho dos produtos.

Eu amei essa linha, acho que foi a melhor que a Seda já colocou no mercado, espero que venham outras tão boas pra gente que não pode gastar milhões com produtos de cabelo.

Quem já usou esses produtinhos?

5 comentários :

  1. Ah eu também acho que o cabelo não vive só de produtos caros ( a não ser em casos de muito dano aos fios, que é preciso uma boa reparação), mas tem muito produto bom por ai pra usar no dia a dia e baratinho :) Vou experimentar essa linha seda...
    Bjinho

    http://umbelosoonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26/3/13

    Eu comprei somente a máscara. Não acho ruim, mas não deixa meu cabelo hidratado e tb não tira o frizz. Ju

    ResponderExcluir
  3. comprei essa mascara vou usar amanha pela primeira vez vou colocar um pouco de glicerina e ver oque da, meu cabelo ta muito seco.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/2/14

    Gaia On the internet 1st started out as, "Go Gaia" in 2003 and is owned by Gaia Interactive.
    It is been viewed and played online everyday by millions of
    supporters combined with first-timers. This potent shift is an epic initiating
    ability that takes a lot of exercise to master, but can be brutally useful in the proper fingers.


    Also visit my web-site ... hnlp

    ResponderExcluir
  5. Anônimo27/2/14

    The game titles developers' designed close to forty champions, ranging from hulking brutes to
    stealthy assassins to nimble archers. The guy proceeded to tell Master Machado about how he was this great fighter
    and had heard about him and was going to whip his butt
    to see prove that he was better than him and everyone else.

    The effects in this game are unique for every champion.



    Here is my website: first date advice

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...