24/08/2011

Top 10 - Hidratantes Baratinhos e uma receita PODEROSA para hidratar o bumbum!!

Se tem uma coisa que tenho preguiça, é hidratar o corpo todos os dias, quando lembro e o tempo me permite, costumo usar óleo no banho, mas dia sim - dia não passo hidratante, principalmente quando chego da academia. Tem dias também que imito a Xuxa na propaganda da Monange (kkkkkkkk) sou uma mulher de fases, rsrsrsrs.

De tantos hidratantes que já usei, trouxe pra vocês os meus preferidos - até agora - eles tem um precinho bacana e deixam a pele hidratada e perfumada. Mas para a pele ficar sempre linda, é necessário disciplina né meninas?? Aliás disciplina é necessária em tudo nessa vida!! Prometo que vou começar a hidratar minha pele todos os dias hahahahah, vou cumprir 21 dias consecutivos e isso vai se tornar um hábito.

Sem esquecer de fazer esfoliação 2x por semana, assim as células mortas vão embora e o hidratante faz mais efeito né!! vamos ao Top 10:


JOHNSON'S com FPS 15 - O que mais me chamou atenção foi a proteção solar, porque é tão chato ter que passar filtro solar depois do hidratante né?? Como eu já usei vários dessa linha, eu escolhi este pelo FPS, mas ele tem a mesma consistência dos outros, cheirinho quase neutro e hidrata bem a pele. Não é pégajoso e nem fica branco quando a gente massageia a pele;

DOVE SUMER TONE - Os hidratantes da Dove são ótimos, hidratam super bem a pele e o cheirinho é igual ao dos sabonetes da marca, o que gostei nesse foi a promessa de deixar um tom dourado na pele, coisa que nunca vi, porque sou muito branquinha, acho que se eu usasse na praia ele ajudaria;

LEITE HIDRATANTE PAIXÃO - Adoro hidratante branquinho, sem ser cintilante - por favor!! Ele é bem levinho e tem um cheirinho muito gostoso, é melhor nem usar perfume depois porque se não vai ter briga, rsrsrs, adoro usá-lo antes de dormir; Só pra registrar: Adoro o óleo de amêndoas Paixão!!!


NIVEA TOM NATURAL - Amo, amo, amo os hidratantes da Nivea, a consistência parece ums mousse de tão macia e levinha, esse tem FPS 4, é baixinho, mas é melhor que não ter né??

FISIOGEL - ele não baratinho, mas vale cada centavo gasto, é composto por biomoléculas que auxiliam a pele a restabelecer seu equilíbrio natural e é indicada para todos os tipos de pele, especialmente as secas, sensíveis e delicadas.  Sem contar que ele também é um hidratante para o rosto, minha pele é oleosa e eu uso normalmente, não sinto que piora a oleosidade;

NATURA TODO DIA - adoro os hidratantes da Natura, usava horrores o de macadâmia, mas me apaixonei pelo cheirinho do de pêssego e não troco mais, ele também é levinho e sinto que ele fica mais potente quando uso após o óleo de pêssego da Morgany, minha pele passa 24h hidratada de verdade;





VICTORIA SECRETS - o meu preferido é o de Baunilha (ok, ok, eu só usei uns dois da marca, rsrsrsrsrs), mas eu amo perfume com fundo de baunilha, esse hidratante não é Power em termos de hidratação, mas se você quer ficar perfumada se joga, ele é campeão nesse quesito. Acho um pouquinho caro, mas dá pra comprar e usar só naqueles momentos especiais (entenderam né?? rsrsrs);

AVON PÓS-SOL - essa não sai da minha mala quando vou passar fim de semana na praia, ela é refrescante e além de hidratar ajuda a acalmar a pele após um dia de sol.

AVON NATURALS BAUNILHA E LEITE - outro de baunilha que adoro, minha mãe diz que quando uso fico com cheirinho de mingau hahahahahahah, eu adoooooooooooro!! Hidrata mais que o da Victoria Secrets, porém não é mais potente em termos de perfume.

CREME NIVEA LATINHA - foi criado em 1911 pelo alemao Oskar Troplowitz, que fez um composto quimico denominado Eucerit, que é basicamente lanolina de origem animal com uma grande concentração de gorduras. E esse creminho é até hoje um dos melhores hidratantes do mercado, eu adoroo cheirinho dele e a consistência mais firme, pena que ele vem só em latinhas, acho que a Nivea podia vender a Kg, rsrsrs. Uso para hidratar as olheiras, cotovelos , joelhos e principalmente o Bumbum!! Agora anota ai uma receitinha super hidratante para o bumbum: 1 lata de creme NIVEA (a maior que tem), 1 tubo de hipoglós e  óleo de amêndoa (quantidade que você quiser, desde que não deixe a mistura líquida ok!!), misture tudo e coloque num recipiente esterelizado com tampa. Use toda noite, seu bumbum vai ficar lisinho igual ao de um bebê!!

Bem meninas, essa foi minha listinha, pode ser que daqui há uns meses ela mude, como sempre tô comprado produtos diferentes né, eu e todas as blogueiras hahahaha. Vocês tem alguma dica legal de hidratante baratinho?? Então conta pra gente!!!


8 comentários :

  1. que post completo, adorei saber!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só top. Adoro todos. São BB mesmo, bons e baratos. Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, amo o fisiogel.
    Beijoksss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá !

    Adoro seu blog, entro sempre. Suas dicas são ótimas; referente ao preço do hidratante da Victoria's Secret ser caro e usar só em datas especiais...isso pode mudar viu...a dica quem dá sou eu...rs:

    No site www.floweressence.com.br você encontra uma enorme variedade de produtos da Victoria's Secret, inclusive Vanilla Lace....cada produto custa apenas R$29,95.

    Acompanhe nosso facebook!!!
    Sempre com Novidades e promoções.

    Site: www.floweressence.com.br

    Confira: Victoria Secret por R$ 29,95

    Flower Essence Perfumaria em Promoção
    Victoria Secret's & Perfumes Importados
    Pelo Telefone (31) 9258.2200
    MSN: flower.essence@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Muito legal, pois vc dá opções pra todos os gostos e bolsos amiga!

    Adoro os de baunilhas, são meus preferidos!

    Ando meio preguiçosa pra postar e tirar fotos sabe... quando der posto a foto usando o short jeans tá bom?!

    Beijokas!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com
    Twitter: @wanessavic

    ResponderExcluir
  6. OI Núbia!
    O hidratante Nívea, sem ser o da latinha, também é muito bom!
    O que é pra peles extra-seca eu costumo passar nos cotovelos e nos pés, antes de dormir, resolvem mesmo!
    Bjos,
    Lu Vilela
    duaslu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos hidratante... tenho usado o da Johnson, para peles morenas, com manteiga de Karitê e cacau, é ótimo, recomendo!
    Bj e óteeemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, amo hidratantes (:
    beijos.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...