26/08/2011

Testei: Máscara Seda Pro-color


Depois da minha surpresa com o Seda Reconstrução, com queratinização a frio, eu resolvi testar a máscara para cabelos coloridos, afinal os meus fios são tingidos desde os meus 17 anos e eu nunca dei valor para produtos para cabelos com tintura. Na verdade meu foco sempre foi máscaras reconstrutoras, mas hoje tenho máscaras hidratantes e nutritivas também.
  
Por que eu comprei?

Porque gostei muito da Máscara Seda com queratina e queria experimentar uma máscara para cabelos tingidos, também por causa do preço R$ 5,00.

O que o produto promete? 

Proteger a coloração ajudando a evitar o desbotamento da cor, com Bio Queratina, colabora na nutrição e reparação para os fios, deixando-os saudáveis e radiantes.

Modo de usar:  O creme de tratamento PRO COLOR com a exclusiva tecnologia color Protect, está enriquecida com nutrientes e óleos naturais para proporcionar uma reparação e vitalidade necessária para um cabelo saudável e com uma vibrante. Após a lavagem, aplique em todo o cabelo, até as pontas. Massageie deixe agir por no mínimo 3 minutos. Enxágüe. Use pelo menos uma vez por semana.

E cumpre?

Eu usei como manda a embalagem, porém deixei uns 10 minutos com touca laminada. Meus cabelos ficaram macios, soltinhos e com muito brilho. Quando estava retirando a máscara dos fios sentia que eles derretiam de tão macios que ficaram. Como raramente seco os cabelos com secador, senti que os fios secaram mais rápido naturalmente e ficaram super comportado o dia todo.

Sobre ajudar a manter a cor -  o que posso dizer é que já faz mais de 2 meses que não retoco a coloração (vou fazer esse fim de semana), mas dei um banho de brilho desamarelador (falei aqui) há duas semanas e senti que dessa vez demorou mais para o amarelado aparecer, meus fios continuam com tom acinzentado, um pouco mais claro que no dia da aplicação, mas com um acizentado lindo.

E ai?

Super recomendo.o, máscara baratinha com ótimo resultado. A Seda está de parabéns pelos novos produtos. Para quem não pode viver de Kerastase e Loreal, é sempre bom poder contar com marcas baratinhas e eficientes!!


6 comentários :

  1. Adoro essas mascaras e uso bastante!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelas dicas!!

    beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica e já estou seguindo o blog e adorando suas dicas e twitter tambem dá uma passadinha no meu blog e se gostar e puder me seguir eu agradeço e desejando um otimo dia para voce,beijão *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Até hoje eu só ouvi falar bem das novas linhas da Seda.Que bom, o preço ajuda muito tb!
    Bjos,

    Lu Vilela
    duaslu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas flor e adoro esta marca, (:
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor... Pois é, eu não pinto os cabelos... mas vou te contar, viu: Não consigo usar os produtos da Seda, meus cabelos não se adaptaram a nada que experimentei até hoje... É uma pena, pois os preços são ótimos e mtas meninas elogiam...
    beijoka!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...