15/08/2011

Aconteceu na semana passada!!

Aconteceram muitas coisas semana passada, mas vou mostrar a vocês só o que interessa aqui no blog tá!!

Enfim, consegui organizar meus cintos, comprei esse suporte na revista da avon e adorei, ele pode ser usado na porta, guarda-roupas, etc...Como meu quarto é um ovo e eu sou super "organizada" é necessário deixar tudo no seu lugar, se não depois não consigo achar nada, rsrsrsr

Comecei a usar o protex limpeza profunda e estou adorando, ele limpa bem a pele e controla a oleosidade, estou usando com minha escovinha facial e meu rosto tá ficando bem lisinho, super recomendo

Meu olho ficou assim depois que usei um lápis bege da Jasmine, nunca mais uso, tive uma reação alérgica, mas graças a Deus durou pouco, lápis Jasmine NUNCA MAIS!!!

Depois de muito procurar e ficar chateada com a Renner por só vender o esmalte na Mira 3D no conjunto com outros esmaltes, que saia super caro, eis que encontro ele sozinho no mercadinho próximo a minha casa, rsrsrsrs, ganhou da Renner né???? Eu adorei esse esmalte, coloquei ele por cima de um azul escuro e ficou lindo!!

Organizei, um poquinho, minha mesa de maquiagem, comprei esses copos lilás na Iskisita por R$ 2,99 para colocar meus pincéis de sombra e base, os pincéis de pó e blush coloquei numa xícara que ganhei de uma aluna. até que ficou bom né!!


Agora o lado da mesinha que está precisando urgente ser organizado, mas eu não sei o que fazer, não consigo deixar de acumular as coisas desse lado, rsrsrs, ai tem produtos de limpeza e tratamento facial, hidratante nívea, creme anti-celulite, minhas máscaras de cílios, gloss, batons, fio dental, escovinhas interdentais, demaquilante...Ufa!! Gente me ajuda, dicas para organizar esse pequeno espaço???

Chegou minha primeira sombra preta, da Natura, ela é cheia de brilhinhos, super pigmentada e é linda demais!!! Vai durar horrores. Depois faço resenha pra vocês.

É isso meninas, essa semana vai ter muita resenha de produtos, aguardem !!!

5 comentários :

  1. Adorei!!! estou precisando de uns pra organizar makes e acessórios
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. olha só, para arrumar suas coisas em tão pouco espaço..., na quela mesinha ali. só destocendo o espaço e o tempo físico, ou fasendo uma reza braba. a fisica não permite, é como um corpo em um mesmo espaço, é loucura. a coisa mais facil é vc comprar uma mesa maior. e pronto tudo resolvido. ou vai rezando ai....
    milagres acontece. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia
    Que bom que a alergia passou... tb nem quero saber desse lápis não....que interessante esse suporte...... (Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit e leia nossos novos posts: Resenha: Klorane e Trench Coat Burberry
    Bisous
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esses dias consegui organizar minhas bijuterias, mas organizar o restante do meu quarda-roupa ta dificil!

    bjoo

    maislooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Núbia :)

    Que saudades de vir aqui te visitar!
    Adoro essa parte do seu blog onde você faz um resumão do que aconteceu na sua semana.
    Ai, não acredito que o lápis da Jasmine te deu alergia, vou ficar esperta com o meu.
    Aquele seu cantinho de produtinhos variados eu acho que você podia personalizar uma caixa de sapato e colocar tudo lá dentro.. Fiz isso no meu guarda-roupa e tem dado certo.. Até que eu comprei um gaveteiro.
    Semana passada eu também comprei esse esmalte Na Mira 3D. Ah, estou ansiosa para as resenhas!
    Beijo e boa semana.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...