01/07/2011

TAG: Minha semana foi assim!!

Essa semana foi super corrida, saindo tarde do trabalho e todos os dias batendo o ponto às 6h30 na musculação (naum sei onde encontrei disposição, mas tô gostando de acordar cedo) e ainda por cima, programando a volta as aulas de boxe chinês - depois dos 30 temos que malhar muito viu, mas eu amo ser balzaquiana!! .

Passei um tempão pesquisando uns modelos de macacão de ginástica para encomendar na Laquis (meninas a Laquis está com muita malha linda para roupas de academia), de tantos que vi, escolhi os menos piriguetes, e também encomendei umas regatinha lisas combinando com algumas estampas que vi na Laquis.




Quem se interessar pelos modelos, ou tiver algum modelo para copiar, entre em contato pelo e-mail laquisatelier@gmail.com.

Conversando com uma colega de trabalho sobre alguns produtos que usamos na década de 80 e 90, ela me perguntou: Tu lembras do perfume Gellu's???????

Meldels!!! lembrei na hora, parecia que estava sentindo o cheiro, kkkk, comprava no Supereti Queiroz da Bernardo Vieira (alguém lembra???) e era uma briga com minha mãe que só queria levar o perfume Contourré hahahahaha



Na terça acordei com vontade de mudar um pouco meu quarto que é super bagunçado, Tô precisando comprar um Guarda-roupas grande, mas lembro sempre do meu sonho de ter um closet, mas ainda naum dá, então fuçando na net vi essa arara de canos PVC, super criativa né??  Quem sabe naum faço uma dessas pra pendurar minhas roupas já usadas no dia!! Sabecomé?? 

Essa semana também chegou um produtinho da Avon que me surpreendeu, por apenas R$ 6,99 comprei esse creminho para área dos olhos com elastina, colágeno e FPS. Tô amando usar antes do corretivo, ele é bem leve seca rápido e deixa a área dos olhos bem hidratadinha!!


E pra terminar bem a semana, hoje na academia levei uma cantada, hahahahah, um colega novo, vi hoje pela primeira vez, se aproximou de mim e disse:

- Qual o seu nome??
- Núbia
- Posso te dizer uma coisa??
- Pode!!
- Tu é linda visse!!
- Obrigada!
- Tá disponível hoje a noite???
.... ããã como assim - deixa ver a agenda querido- ... pra você?? NAUM!!

KKKKKKKKKKK, demoro a ser paquerada, mas quando sou é um desses que me aparece, afff!!!

É isso meninas, a semana foi bem cheia, graça a Deus, amanhã é sábado e quero passar o dia com meu sobrinho Gabriel, lindo da titia!!

Beijos!!
Fotos: google

6 comentários :

  1. Nossa, isso que é animação hein amiga... adorei esses modelos de macacão e ri demais com a cantada.. rsrs
    Beijo e ótima sexta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Pois é carol, minha amig que tava do lado na hora naum aguentou e caiu na gargalhada!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia :)
    Gostei desse post, e também ri muito com a cantada. Eu já tive vontade de experimentar algum produtinho dessa linha da Avon, agora que você falou bem quem sabe, né. Vontade de um closet, aiai (suspiro) todas nós temos mesmo!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog...quando der me faça uma visita poderosasgg.blogspot.com bjkas

    ResponderExcluir
  5. Nubia, tudo bem?

    Nossa, voltei a malhar também, mas, tá dificil animar viu!

    Não gosto de macacao, gosto de bermuda e regatinha sabe...

    A arara é super criativa, adorei a ideia!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. eu não gosto muito desse tipo de roupa de ginástica... sei lá... mas esse creminho da avon é uma boa dica... e baratinho!!!

    Passa lá no blog que tem post novo de nail art asa de borboleta e está Rolando 2 SORTEIOS!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...