05/07/2011

Sobre o kit de pincéis para olhos, boca e sombrancelhas da Natura!!

Semana passada chegou o kit de pincéis para olhos, lábios e sombrancelhas da Natura UNA, paguei R$ 39,98, na hora de pagar achei uma FACADA, hahahahaha, mas confiando na qualidade dos produtos da Natura, resolvi dá uma colher de chá né!!! O kit vem com três pincéis, mas com cinco utilidades, eles são pretos e vem numa bolsinha básica para guardá-los e levá-los na bolsa.


Foto: blog usandobatom



1. Pincel para lábios - Ele é igual a todos os outros pincéis de lábios que já usei!!! Nadademais!!

2. Escova para pentear as sobrancelhas e os cílios - Realmente essa ecovinha deixa meus pelinhos bem assentadinhos e ajuda a deixá-los definidos para aplicação da sombra.

3. Pincel para sobrancelhas e olhos, com cerdas para desenhar, destacar ou corrigir falhas - Gente as cerdas são muito macias, mas ao mesmo tempo não são molengas sabe, dá uma super segurança quando se passa sombra rente aos cílios inferiores, mas tô usando muito para definir a sombrancelhas!!! Amei!!

4. Pincel para olhos, com cerdas para esfumar e criar efeitos sombreados - o meu xódo era o pincel de sombra da Avon, mas depois que conheci esse lindinho, o meu pincelzinho da avon ficou em segundo lugar, hahaha, as cerdas são macias e ele é ótimo para esfumar.

5. Esponja para aplicar e espalhar a sombra - achei um pouquinho melhos que os outros pincéis esponjinha que usei, só isso!!

Enfim, gostei muito dos pincéis, eles tem boa qualidade e são bonitos, para quem não tem grana sobrando pra comprar um kit MAC, vale super à pena!! Só acho que a Natura poderia vender os pincéis separados, assim o preço ficaria melhor e a gente compraria o que realmente tá precisando né???
 

9 comentários :

  1. Você me deixou bem interessada neste kit... Eu preciso, urgente!
    Beijão!

    http://amenidadesdekelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei1!! estou precisando comprar novos pincéis pra eu começar a práticar... preciso aprender a me maquiar hahaha
    beijoos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Flor linda amei seu post, todo lindo, flor que bom que gostou da make.
    Ta rolando um sorteio Mara no blog participa e se puder divulga.
    Beso no coración.
    Janaína Pereira
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dos pinceis da Natura, mais concordo com vc em relação a eles serem vendidos separadamente!

    Beijos

    sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parecem ser bem legais mesmo, mas realmente, pincel de make ta muito caro :O

    Adorei seu cantinho querida, já estou seguindo, se puder segue o meu também please *-*

    Super beijo :*

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei Núbia,

    Nossa ai em Natal é quente mesmo, fui ai em janeiro e sofri com o calor. rsrs!

    Claro, use a saia de couro a noite, assim não vai esquentar.

    Beijão querida.

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando também, mas nesse precinho não estou podendo não hehehehe

    Boa Compra!

    Beijooo

    Nara Borges
    www.rn24horas.com.br/segredosfashion

    ResponderExcluir
  8. Oioi flor, muito bom o blog, amei! So nao sei se digo o mesmo do kit, prefiro os pinceis separados... Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parecem ser maravilhosos, beijos gatah!

    Equipe Ehtrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...