10/05/2011

Testei: Brilho Gloss finalizador para cabelos da Coiffer Dalie Cosméticos!!

Semana passada chegou aqui em casa um kit da Dalie Cosméticos, empresa que fabrica produtos para cabelos, com linha profissional e de manutenção. Lembram que há um tempo eu comprei no salão um kit da marca?? Falei dele aqui.

O kit veio com Shampoo, Condicionador, Máscara, Gloss modelador e o Finalizador que pode ser usado antes ou depois da escova e da chapinha (a medida que eu for testando os produtos venho contar pra vocês, ok!!)

Com a correria que foi meu fim de semana eu só consegui testar o Gloss finalizador para ser usado antes ou depois do processo de secagem e chapinha. Vamos conferir!!

As embalagens da marca tem todo esse brilho, por isso é muito difícil ver nas fotos a informações do rótulo.

Ele é óleo finalizador, porém tem uma textura de hidratante corporal (parece um hidratante iluminador, porque é cheio de brilho), mas na mão  gente sente que é um óleo. Meus cabelos são finos e geralmente esse tipo de produto deixa eles pesados, mas eu tinha que conferi e contar pra vocês né meninas??

Lavei meu cabelo normalmente (shampoo transparente + shampoo tratamento + máscara), deixei secar ao natural (gente quando lavo meu cabelo e ele seca naturalmente sempre fica esfarofado hahahahaha, mas no dia seguinte ele fica lindo - ISSO ACONTECE COM VOCÊS??)

Olha aqui o cabelinho lavado e sem nenhum produto finalizador!!

Com o cabelo seco coloquei o equivalente a uma moeda de 10 centavos do óleo finalizador, espalhei na duas mãos e apliquei em todo cabelo, achei meio grudento na hora, mas depois ele secou e não ficou com aspecto de grude, rsrsrsrs. O produto é MEGA-SUPER-ULTRA cheiroso, eu sou super alérgica a cheiro e por isso esse é um ponto que não me agrada muito em produtos de cabelo, porém para quem gosta de cabelos super cheirosos ele é ótimo.

Fiz minha chapinha como de costume (eu nunca sei fazer uma chapinha perfeita, não consigo o efeito profissional, as pontas sempre ficam expichadas, rsrsrs - URGENTE VÍDEO DE COMO FAZER CHAPINHA EM CASA!!!)

Mas eu me surpreendi com com esse óleo finbalizador-brilho-gloss (eu ainda naum sei definir bem, rsrsrs), a chapinha deslizou pelos cabelos, as pontas não ficaram esticadas e o tempo que gastei foi muito menor do que das outras vezes. Só não achei que deixou os cabelos com brilho, mas eles ficaram cheirosos e parecendo que eu sai do salão, olha ai meninas (Ps: fotos de celular):
  





Eu adorei o produto meninas, apenas uma reclamação: no segundo dia meus cabelos já estavam pesados, mas o cheiro continuava nos fios.

Eu dou nota 9 pra ele, se fosse mais fluído e menos cheiroso levaria 10.

4 comentários :

  1. ai flor, comprei um shampoo e condicionador da Ox, tomara que eu goste!! :))

    Beeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei querida!!!

    Os looks são lindos né! Dá vontade de ter todos. rsrs!!!

    Beijos.

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Núbia, passei aqui pra conhecer o seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.

    Depois passa lá no meu pra você conhecer.

    Beijos
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...