01/07/2010

TESTANDO PRODUTOS: KIT DE HIDRATAÇÃO PARA CABELOS DA COIFFER

Oiiii meninas lindas, amanhã tem mais um jogo do Brasil e certamente a gente vai estar com o coração na mão, vamos torcer muuuito pra gente ganhar né naum????

Bem, mas hoje eu trouxe uma dica de produtos maravilhosa para vocês meninas, principalmente para quem faz progressiva, para quem tem mechas e cabelos quimicamente tratados.

Há umas duas semana eu fui passar o dia na casa de minha irmã e vi um kit de produtos para cabelos com progressiva e químicamente tratados no guarda-roupas dela, eu tinha marcado uma escova no salão e ai resolvi fazer uma hidratação em casa antes, então usei os produtinhos da minha mana e depois da escova meus cabelos estavam lindos, macios e brilhantes. Lá no salão eu encontrei o mesmo kit que minha irmã comprou e claro, comprei na hora. Os produtos são esses ai:


a foto podia está melhor, mas eu tirei a noite com muito sono e do celular, desculpem meninas!!!


 Como vocês estão vendo o kit é da COIFFER (alguém ai conhece essa marca???) e é composto de três produtos:

1- Shampoo hidratante sem sal - ele é super cheiroso, limpa mesmo os cabelos e eu senti os cabelos macios. Passei duas vezes, deixei na segunda vez uns 3 minutinhos e enxaguei.

2 - Condicionador - ele é vermelho, é muito concentrado (parece uma goma meninas) o pote é pequeno, mas um pouquinho e pronto dá pra condicionar todo o cabelo (olha que os meus são longos), quando a gente aplica ele continua vermelhinho, mas naum mancha os cabelos, forma um creme grosso e super emoliente, eu deixei nos cabelos uns 5 minutinhos e após enxaguar os meus cabelos estavam muito macios.

3 - Máscara pós-selante - Ela é cor de rosa, tem a mesma consistência do condicionador e também é muuuito cheirosa, na embalagem diz que é pra usar depois do condicionador, mas eu naum uso assim. Fiz uma hidratação semana passada e gostei do resultado:  Lavei com shampoo anti-resíduo bem leve (quem tem progressiva é bom não usar anti-resíduo), passei queratina líquida da novex (depois tem resenha dela aqui) mecha por mecha e deixei 15 minutos, após o tempo de pausa, eu lavei os cabelos e passei a máscara mecha por mecha, deixei mais 15 minutinhos com touca de alumínio e enxaguei. Sequei e passei a prancha para selar e mater a queratina nos cabelos, meus cabelos ficaram muito brilhosos e bonitos. Eu já havia usado a queratina antes com outra máscara, mas com essa da Coiffer o resultado foi bem melhor.

Bem meninas, eu já procurei na net um site sobre os produtos e naum achei, comprei o kit lá no salão por R$ 60,00, achei um preço ótimo, pois geralmente as máscaras custam quase esse preço, tirando a da TUT HAIR, que é ótima e tem um preço excelente.

Se vocês encontrarem eu recomendo o kit, ele é realmente muuito bom. bjs.

19 comentários :

  1. Oi flor!!!!
    Não conhecia esses produtinhos, mas é sempre bom ter novidades pra esperimentar, néh?!?! Muito legal!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Estes produtinhos são pra mim... rsssss

    Cabelos com mechas, progressiva e com pontas destruidas!!!

    Mas nunca vi aqui em Belo Horizonte, vou ficar atenta quando eu for em salões. Será que só vende para profissional?

    Beijo!
    Wanessa
    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A mais ou menos um mës estou frequentando seu blog, mas nunca comentei. Hoje resolvi te parabenizar pelo "trabalho". Além de divertido, seu blog é informativo. Parabëns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Super dica flor!!! adoro produtos pra cabelo.

    ResponderExcluir
  5. Núbia, conheci seu blog há pouquíssimo tempo e já não consigo ficar sem visitá-lo sempre. Parabéns, seu blog é uma graça, e eu adoro as informações e dicas que voce passa. Bjs. Valéria.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tem selinho pra vc lá no blog!!! Passa lá: http://meninafinna.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Marina querida, tentei acessar teu blog mas naum consegui e nem ver seu perfil. Mas estou muito feliz de saber que vc é uma leitora aqui do blog. Obrigada mesmo por todos as suas visitas. bjs.

    ResponderExcluir
  8. Valery,

    Como você naum deixou e-mail e como naum consegui acessar seu perfil eu venho te responder por aqui mesmo: Obrigada pelas visitas e por sua presença constante aqui no AMO MUITO TUDO ISSO!! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. ola nubia! Bom estraz destes produtos da coiffer tem um bom tempo viu e por acaso achei no seu blog ! Mi add no msn ... crystiany_albertoni@hotmail.com beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas.

    Agora todas podem acessar: www.dalieprodutos.com o site direto de revenda da Coiffer.

    Temos todas as linhas Cliente e Profissional. Todos podem comprar, basta fazer um cadastro no site e começar a comprar.

    Qualquer dúvida nos mandem e-mail para dalieprodutos@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. A COIFFER ACABOU DE LANÇAR UM KIT DE HIDRATAÇÃO MÁXIMA É O MÁXIMO...O KIT VEM COM SHAMPOO MOUSSE...E VOCÊ SABE QUE OS PRODUTOS SÃO FEITOS EM UM CASTELO..ACESSE www.daliecosmeticos.com.br beijos adorei seu BLOG...

    ResponderExcluir
  12. www.daliecosmeticos.com.br ENTRE EM CONTATO CONOSCO DA DALIE COIFFER E GANHE UM KIT RECÉM LANÇADO DA PRÓPRIA FÁBRICA...ACESSE O SITE PEGUE O TELEFONE E ME LIGUE GOSTARIA QUE VOCÊ O USA-SE E COLOCARIA EM SEU BLOG..ADOREI...EU SOU DANIELA TRABALHO NO LABORATÓRIO DA COIFFER...MEU ORKUT É DANIELA DE OLIVEIRA OLIVITO AL GARIBI !!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo13/4/13

    There iѕ cоmρlеtely no hasѕlе; there are no othеr
    factors tо dο asidе from рutting it
    аrοund уоur waist.

    Herе is my web page ... http://www.prnewswire.com/news-releases/flex-belt-review-and-latest-coupon-code-savings-now-featured-at-awesomealldaycom-190317331.html

    ResponderExcluir
  14. Anônimo23/6/13

    What do you do when your automobile meet up with this problem?
    The other edition is now practical only with the OBD Professionals sort IC programmed instruments.


    Check out my page code scanner ()

    ResponderExcluir
  15. Anônimo3/7/13

    Adorei esse blog...Virei leitora de carteirinha. Parabéns pela iniciativa de compartilhar os produtos que não são o ói da cara,rsrsrsrs e que dão resultados. :D
    Meus cabelos tem escova inteligente (sem formol) e vou começar com as luzes agora,rsrsrs...

    Depois que testa nos meus cabelos eu compartilho da minha experiência com todas vocÊs :D

    abç
    BY-Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. camila, que bom que gostou do blog, volte sempre. por favor compartilh conosco suas experiências sim. bjs

      Excluir
  16. Anônimo25/8/13

    oi hoje comprei a linha coiffer selante pós progressiva ela é otima faz muito tempo que eu não comprava um produto tão bom .....

    ResponderExcluir
  17. Anônimo2/3/14

    EU TRABALHO NO MEU SALÃO COM A LINHA TODA BLINDAGEM, COIFFER LISO ETC. E VENDO KIT DE MANUTENÇAO P/ CLIENTE .RECONENDO MUITO BOA E TEM BOM RESULTADO. WWW.DAILECOIFFER,COM. NAO TEM A VENDO EM LOJA SÓ COM REPRESENTANTE .AQUI EM RONDONIA TEM VARIOS VENDENDORES.

    ResponderExcluir
  18. COMPREI ONTEM USEI HJ ADOREI !!!!!!! O CABELO FICA NOTA 10

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...