31/05/2011

Produtos de cabelo que usei na infância e adolescência!!

Estava vendo umas fotos minhas do meu tempo de colegial, meus cabelos eram castanhos claros e bem mais lisos e finos do que hoje, lembro que nem usava condicionador todas as vezes que lavava. Eu gostava de cabelos longos, os meus chegou na cintura quando eu tinha 13 anos e eu adorava jogar eles pra lá e pra cá (ainda gosto, rsrsrs) fazendo charme para os garotos da escola.

Ah! se eu pudesse voltar a ter os cabelos "normais" daquela época!! Minha mãe gastava tão pouco comigo, hahahaha, hoje eu tenho um arsenal de produtos, shampoo, máscara reconstrutora, máscara hidratante, máscara defrizzante, creme para pentear, spray pré-chapinha, Fluído para pontas, etc.................Conclusão: Gasto fortunas com meus cabelos coloridos e com mechas, levo horas cuidando para conseguir cabelos saudáveis e brilhantes, mas nunca consigo chegar ao efeito dos meu cabelos da infância e adolescência!!!

Esses sãos alguns produtos que eu usei na minha infância- adolescência:



Pert Plus - Esse shampoo era 2 em 1 (shampoo e condicionador) era sucesso quando eu tinha 12 anos, deixava meus cabelos tão soltinhos e macios, lembro que minha mãe comprava o frasco com 400ml para a família toda.

Aquamarine - Foi a primeira linha que experimentei com condicionador, adorava o cheirinho desse shampoo, será que ainda tem pra vender??

Dimension - com a mesma proposta do Pert Plus, usei muuuito, minha mãe usa até hoje.


Colorama - essa embalagem me fez voltar no tempo, lembro que a gente usava qualquer tipo (guaraná, lama negra, ovo, lanolina) e também o creme rinse que era da cor de chiclete.

Juvena - O shampoo que mais usei dessa marca foi de ovo, era fedorento hahahaha, sério meninas, mas dava um brilho inexplicável aos fios.

Kolene - Esse foi o condicionador que mais usei naquela época, dizem as más línguas que ele dava piolho -  comigo não aconteceu (eu tive piolho bem na infância, aos 12 anos já não tinha mais- então cientificamente comprovado que essa era uma fofoca absurda , rsrsrs). Eu usava kolene na praia, como condicionador, como creme de pentear, às vezes ensebava os cabelos, hahahahahah - Eu adorava a promoção compre 1 e leve a miniatura - minha mãe também que economizava né??

E ai meninas, vocês já usaram algum desses produtos maravilhosos??? Lembram de algum outro produto que vocês usaram nos anos 80 e 90?? Então conta pra gente!!

8 comentários :

  1. Olá querida!

    Muito obrigada por acessar e elogiar meu Blog, apesar de estar meio esquecidinho.

    Foi através do seu Blog que descobri um monte de dicas maravilhosas para cuidados com o corpo, principalmente do rosto, obrigada mesmo.

    Gostaria que você conhecesse e seguisse também (claro) o
    Blog da minha Loja Virtual
    www.loja-floweressence.blogspot.com e meu site: www.loja-floweressence.com.br .

    Vendo perfumes importados e uma variedade de produtos da Victoria's Secret.

    Um beijo grande!!

    Nívia Ferreira.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem, que eu ainda tenho 13 anos
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Usava esse tb!
    tinha um, que era um creme de hidratação, mas não lembro o nome! Ele era todo colorido, em camadas, cada uma de uma cor! as não vou lembrar o nome! hehe

    Obs: Tive que colocar meus comentários em janela POP UP, pq do outro jeito não está dando para comentar... Se vc foi lá e não conseguiu, please passe lá e comente de novo??? Obrigada pelo carinho!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/11/16

      Esse colorido era Coquetel de frutas foi o primeiro creme que usei e o cabelo ficava maravilhoso kkkkk

      Excluir
  4. Nossa! Kolene!
    ahahahahah eu usava esse, quando não era o Neutrox 2 em 1! kkkkkkkk

    Muito bom seu blog, adorei conhecer ;)

    Estou seguindo. Beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Je eu tb usei o neutrox, muuuito. Dá uma saudade dauqle tempo né?

    ResponderExcluir
  6. ahhhh eu ja usei aquqmarine!adorava aquele cheiro!!!!!kkkk Nubia, muito legal seu blog! to adicionando na minha listinha também! bjs!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/11/16

    Aquamarine um cheiro maravilhosoooooo de banho. Amava hoje ainda tem mas fórmula.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...