30/05/2011

Amo muito isso do dia!!

Foto: blog Vista SIm!!

Adorei esse look, tanto que estou torcendo para que chova um dia dessa semana (já que aqui em natal, tá difícil fazer frio), assim vou procurar no guarda-roupas minha saia preta básica, uma camisete antiguinha azul que eu tenho e completar com uma jaqueta jeans ou blazer, porque ainda naum tenho a minha tão desejada jaqueta de couro, de preferência quero um curtinha e enfim usar minha meia preta opaca fio 80 que comprei em São Paulo e só usei lá.

Gostaram do look menina??

6 comentários :

  1. Passando para adicionar vc como nova amizade,
    te dar as boas vindas,
    te desejar muito sucesso no diHITT e pedir um voto seu na minha mais nova postagem,
    conto com sua ajuda.
    abçs Priscila

    ResponderExcluir
  2. amei a jaqueta de couro dela :))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho que não cairia bem aqui não visse nunú, aqui é quente ... acho que essas roupas ai esquentam demais... deixe dar meio de junho que aqui esfria mais... =P

    dicas de um grande estilista .. kkkkkk.. xero

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Adorei o look e vou me inspirar nele também.

    Beijokas!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com
    Twitter: @wanessavic

    ResponderExcluir
  5. A jaqueta de couro é mto fofa! Combina com saia... Ah! Jaqueta de couro só no sul... (rss).Beijoka!

    http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns pelo Blog! Estou seguindo aqui e no twitter*
    Venha me visitar! Ficarei muito feliz!
    bjo**
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...