27/05/2011

Eu amo sombra marrom!!

Se você quer uma make pra usar em qualquer ocasião, que não te deixa correr o risco de errar e além de tudo, de te deixa com cara de Diva, aposte na sombra marrom.


A sombra marrom tem inúmeras tonalidades, claras, escuras, cor de café, marrom dourado e por ai vai... São muitas opções, você só precisa ter pelo menos uma que combine com teu tom de pele.


O Bom que a gente encontra sombra marrom de todas as marcas e preços, desde as marcar mais bafônicas como a Bourjois (meu desejo do dia) e MAC, até as marcas nacionais, como Avon, Dailus, Yes, Vult (semana passada entrei numa loja que tinha um displey da Vult e encontrei sombras unitárias marrons lindíssimas e com ótima pigmentação). 

Minha sombras marrons são baratinhas, mas com meu primer para sombras, das Abelha Rainha, elas ficam ótimas meninas. Essas são minhas sombras marrons:

Quarteto de sombras da Ruby Rose, ela é cintilante e super pigmentada

Sombra marrom da Natura, comprei há um tempão e a pobrezinha sofreu uma queda e ficou assim, mas eu adoro ela, é um marrom mais claro e é bem opaca, essa eu uso praticamente todos os dias.

Esse quarteto foi uma grande surpresa, encontrei numa lojinha baratinha no centro da cidade, ela é da FENZZA, vem com três tonalidades de marrom, eu tô adorando a mais escura, ela tem uns brilhinhos bem discretos mas é opaca. A mais clara gosto de usar na sombrancelha. 

Agora na pele, pra vocês verem melhor:

1 - Natura, 2 - Sombra do quarteto Ruby Rose, 3 - Sombra mais escura da FENZZA, 4 - Sombra mais clara da FENZZA, 5 - Sombra´marrom médio da FENZZA

E eu com a make que fiz hoje para trabalhar:

Usei o primer para sombras da Abelha Rainha, Sombra dourada da Ruby Rose e a sombra mais escura da FENZZA, Rímel Super Shok da Avon e batom pink da Dailus, Blush rosa da Dailus

Meus olhinhos mais de perto, dá pra ver a make???

Então é isso meninas, se querem acertar na make, apostem na sombra marrom, que é clássica e chique.

Se vocês tiverem dicas de sombras marrons, manda pra gente.


5 comentários :

  1. Eu adorava esse quarteto da Ruby Rose, usei MUITO!
    Seus olhos são lindos, Núbia, acho que qualquer tom deixa-os mais chiques ainda =)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Amo makes neutras :))
    Ficou show! Adorei!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro sombra marrom.
    Eu tenho esse quarteto da avon, e eu adoro ele.

    Beijos
    http://fanaticapormoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI

    Eu amo sombra marrom, uso muito também!

    Acho a cara da riqueza!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro sombra marrom tbm... Sempre gostei! bjs!

    http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...