25/01/2013

Como usar Oxford?

Esse post é de 2011, mas como essa semana usei meu oxford com saia longa e recebi mil elogios no face por causa do meu sapatinho, resolvi ressuscitar essa postagem, porque o oxford não saiu mais de moda e continua sendo queidinho por muita gente. Vamos rever:

Depois de dois meses sem comprar nada, até que me comportei né meninas?? hoje não resistir e comprei meu oxford na loja GATO & SAPATO, ele é lindinho meninas, rosinha antigo com abertura nas laterais.

Bem, eu sai da loja toda faceira, com a sacolinha na mão levando meu oxford para casa, ai pensei...epa!!! como vou usar esse sapato??? será que ele combina com saias, vestidos, shorts, calça????????? quanta dúvida né.

Por isso pesquisei, li em muitos sites de moda e sabe o que descobri??? que estou mega atrasada, kkkkk, pois quase todas as blogueiras já tem seu oxford e já postaram sobre ele. Mas agora chegou a minha vez, please naum fecha a página, sei que você já deve ter lido muito sobre o assunto, mas cada um tem sua opinião, concorda??

Bem, para quem não sabe (existe alguém ai que não saíba??), o oxford é o nome dado a um sapato masculino fechado, de amarrar. Na verdade esse sapato era do guarda roupas dos meninos, porém como muitas outras peças, ele há muito deixou de ser exclusividade dos garotões.

Ele foi uma peça coringa no inverno e neste verão também continua com tudo, só que em versões mais levinhas e com solado mais fino e o jeito moderninho de usá-lo é sem meia, tanto para acompanhar vestidos como saias ou leggings e caprichar em complementos super mulherzinha, renda, paetês, estampa floral, etc.

Agora vamos ver como coordenar o seu oxford??

COM LEGGIN OU SKINY

Assim como as sapatilhas, o oxford sem salto fica bem com a leggin ou skiny, olhem esse prata como ficou legal no look básico preto e branco

COM BOYFRIEND


Fica mega moderninho com boyfriend, porque a calça quebra a seriedade do sapato, com jaqueta de couro fica um must de fashion, apostem meninas!!

 COM SAIA


Com cara de menininha, adoooro!!! a saia tem que ser rodadinha e acima do joelho, com t-shirts básicas e camistea podrinha o look fica despojado e super gostoso de se ver

COM SAIA LONGA

Lembram que falei sobre vestido longo com sapatilha? Pois é a saia longa também fica ótima com sapatilhas e Oxfords, aliás depois que descobri isso me libertei dos saltos, que só uso agora em ocasiões em que não vou passar muito tempo em pé ou quando saio de carro.

COM VESTIDO


Com vestido também pode!!! De preferência os florais e de babados.
Vou usar muito com saias e vestidos, e vocês? 

3 comentários :

  1. Que legal, quero ver a foto dele viu?
    eu estou muito desejada de um pra mim tb!
    O medo sempre tem né??? mas é isso, combina com tudo afinal!
    Ai ai quero ver looks heim?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem muitas opcões né! Eu não tenho, apesar de achar lindo... beijo

    ResponderExcluir
  3. É difícil d eeu conseguir comntar auqi. Aparece uma página Atom" sei lá...
    Mas hj consegui!!

    Sabia que eu quero um? heheh! Acho que um da Melissa poderia ser!

    Obrigada pelas dicas, serão super úteis!!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...