31/12/2010

FELIZ ANO NOVO!!


Desejo a vocês, do fundo do meu coração, um ano cheio de PAZ, AMOR, ALEGRIAS, CONQUISTAS, SAÚDE e muito dinheiro no bolso pra gente comprar muita coisa pra testar né gente!!

Agora falando sério: quero agradecer a cada um de vocês que entram no meu blog todos os dias, que são leitores fieis, vocês que são aqui do Brasil e do exterior (portugal, japão, chile, méxico, EUA, frança, itália, e tantos outros) que não conheço, mas aparece no google analític e que estão sempre por aqui. Saíbam que neste ano fui mais feliz por estar aqui neste cantinho especial e por saber que vocês estão ai, do outro lado, foi maravilhoso está com vocês e que em 2011 possamos ficar mais juntinhos ainda, que eu possa receber comentários de vocês que nunca comentam por falta de tempo mesmo, que nossas amizades se aprofundem e tenham consistência.

Que o Deus Todo-Poderoso abençõe vocês de forma grande, que cada sonho, cada desejo do coração de vocês estejam diante Dele, pois a Bíblia diz que o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem da boca de Deus.

Um grande, mega, profundo ABRAÇO. AMO VOCÊS!!

FELIZ ANO NOVO!!

4 comentários :

  1. FELIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ANO NOVO!
    SUCESSO, SAÚDE E PAZ QUE O RESTO A GENTE PROVIDENCIA!

    BEIJÃO
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga Núbia, tudo bem?

    Desejo um ano novo maravilhoso, cheio de paz, amor, saúde e muito sucesso.

    Este final de ano me senti mais próxima de Deus, orando e agradecendo e espero que nossas vidas sejam abençõadas no novo ano!

    Obrigada pela companhia e pelo carinho durante todo este ano... Te adoro muito!!!

    Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu vim lhe desejar um Feliz 2011!
    Muita paz e que seus sonhos realizem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Feliz ANo Novo querida!
    muita saude , sucesso e realizações!
    bjos

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...