04/01/2011

LOOK DO REVEILLON

Oi meninas!!! Nossa demorei pra voltar naum foi?? Mas é que o fim de semana foi tão cheio, que só hoje conseguir pensar no blog.

Passei, como sempre, a entrada de ano na igreja e depois fui jantar na casa no do meu pai, terminando a noite na casa da minha irmã com um churrasco e amigo secreto.

Bem, meu look naum estava programado, eu estava esperando uma saia de babado de uma costureira amiga minha, mas a tarde do dia 31 ela me avisou que naum deu pra terminar, eu fiquei triste, já tinha imaginado meu look com a saia grafite e uma regata amarela que ganhei do chefe, mas minha amiga Adriana, me ligou às 16h e disse que estava fazendo um vestido LAQUIS que era a minha cara, quando cheguei no atelier fiquei emocionada com o carinho da minha amigona, que mesmo em cima da hora pensou em mim, eu amei o modelinho e a mistura de malha com renda, olhem ai meninas:


Naum ficou bem mulherzinha?? amo esse rosa, coordenei com o cinza e preto e acho que ficou legal, o sapato foi presente da minha amigona Regininha e o hadband eu comprei no Via Direta


Vestido - LAQUIS
Sapato - PRESENTE DE REGINA
Hadband - SHOPPING VIA DIRETA
Cinto - C&A


3 comentários :

  1. Adorei o vestido.
    beijos flor e feliz 2011!!!
    Luana

    www.decaronanamdoa.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga?

    Que bom que passou o ano bem e linda como sempre!!!

    Adorei o look!

    Beijos!

    http://www.belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O vestido é lindo e a cor é tudo :D
    Amei!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...