05/01/2011

Pastilhas que se transforma em lenços de limpeza??

Oi meninas!! Lembram que falei de umas pastilhas que viravam lenços de limpeza?? Pois é hoje vim mostrar pra vocês essa mágica, as pastilhas vem num saquinho com 12 unidades e custaram R$ 3,99, são da Santa Clara, eu já conhecia a marca, pois tenho uns pincéis que comprei há um tempão e adoro, mas as pastilhas nunca tinha visto nada igual. Olha ai o pacote:


A pastilha é maior um pouquinho que uma moeda de 10 centavos

Ela é bem gordinha e naum tem cheiro
Na ambalagem naum diz como usar, mas a vendedora me explicou que era só molhar um pouco e ela se abria e se transformava em lenço, eu fiz como ela me explicou e...

Ela ficou assim, um lenço grande e ótimo para limpar a pele, naum retirar a maquiagem bem claro, só com água, mas sabe àqueles dias de calor, que a gente saí correndo para o almoço e chega no trabalho suada, um lencinho desses vale super à pena pra gente passar no pescoço e braços e se refrescar. Pelo custo benefício eu gostei e já estou com elas na bolsa.

Vocês já conheciam?

4 comentários :

  1. que massa omde acha isso aqui em natal????

    beijooossss
    @Nara_Bores
    www.sefredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Menina tô boba, não conhecia..
    adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!

    Bjos
    Dayse Amaral

    ResponderExcluir
  4. Amei!! Serve perfeitamente para mim! Aqui no Rio encontro onde?? Bjs.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...