05/12/2010

DICAS PARA AS BAIXINHAS SE VESTIREM MELHOR


 Eu amo ser baixinha, naum tenho nenhum complexo com minha latura mesmo, mas é sempre bom saber valorizar nosso biotipo né meninas, pensando nisso peguei uma dicas legais para quem, assim como eu, tem entre 1,40 e 1,60m, vamos aprender?

 - Pernas roliças sobre salto muito alto não combinam e quadris ficam ainda mais largos com saias muito pequenas, ou seja, as curtinhas. 

- Listras horizontais, estampas e decotes grandes não colaboram para alongar ninguém. Antes de sair, dê uma olhada no espelho para conhecer bem as proporções do seu corpo, detalhe fundamental para se vestir bem.

- Vamos dar preferência a saias retas, com o tom próximo ao da blusa, que super ajudam a alongar o corpo. Procure usar roupas de uma só cor, variando os tons de acordo com o seu gosto, sim e os tecidos com strech, exemplo: em calças, saias e blusas, são maravilhosos para ficar deixar a gente mais esguiazinha, mas os tecidos mais leves, como seda, crepe, algodão e jérsei, também se encaixam como uma ótima opção.

- Os vestidos são uma das melhores opções, e existem muitas variedades : Vestido-tubo, vestido tipo casaco, vestidos em cor única, comprimento acima dos joelhos. E opte por qualquer cor, mas prefira as mais escuras ou discretas.

- Vamos fugir de pantalonas, calças-pijama e blusas compridas por fora da calças, elas achatam o nosso visual, corram também de calças com bainha virada, pregas volumosas ou franzidos, de vestidos com comprimento abaixo da batata da perna e com estampas extravagantes.

Quem tiver mais dicas legais, conta pra gente ok.
Beijinhos.

 Núbia Oliveira

7 comentários :

  1. Oi Núbia!
    Vou seguir seus conselhos, também sou baixinha, 1,65! rsrsrsrs Adorooo!!! rsrs
    Ahhh, amei o blog e as dicasss, muito válidas!!!
    Obrigada,
    Bjos, Tati.

    ResponderExcluir
  2. oi linda,adorei o blog!!! hahaha
    passa la no meu:

    http://4inspire.blogspot.com/

    xx

    ResponderExcluir
  3. Ahh..axo que cometo muito o crime de andar com calça de bainha virada! xD

    Amei as dicas!

    Beijos
    Déh Leal
    @Deborahlcl

    ResponderExcluir
  4. sou da turma dos 1,60m de pura capacidade rsrsr e adorei seu post ajudou mtttttttttttttto bjs

    ResponderExcluir
  5. Poxa, tô fazendo td errado hahahaha Sou péssima pra seguir essas regras de vestimenta, findo usando só o que me deixa confortável e esqueço do resto

    ResponderExcluir
  6. Para Pano Poá, querida obrigada por sua visita, tentei acessar seu perfil, mas como naum consegui vim deixar meus agradecimentos aqui mesmo. Volte sempre. bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bom Say qye você gostou, ser baixinha tb tem suas vantagens né. bjs.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...