06/12/2010

BANHO DE BRILHO PARA TIRAR O AMARELADO DOS CABELOS LOIROS






 
Oiiieee meninas, como passaram o fim de semana? Eu aproveitei para cuidar da pele e dos cabelos e encontrei essa receita na net para cabelos loiros que teimam em ficar com aquele tom amarelado, o meu sempre puxa para esse tom.
 
 Anota ai a receitinha:
 
-1/2 bisnaga de tinta loiro-acinzentado. Eu usei a 10.1 da Maxtom, mas você pode escolher qualquer tom cinza escuro (7.1), bege acinzentado (7.02),  bege claro cinza (8.02), cinza claro (9.1)
-2 colheres de sopa de shampoo (não use shampoo anti-resíduos)
-1 xícara de água
-1 colher (sopa) de ox 30 volumes

 Como fazer: Misture a tinta com as 2 colheres de (sopa) de shampoo e a ox 30 volumes e mexa até ficar um creminho homogenêo, acrescente a xícara de (café) de água.  Molhe os cabelos e passe a mistura nos cabelos como se estivesse lavando com o shampoo. Deixe agir por 10 minutos e enxágüe. Não ultrapasse o tempo de 10 minutos ok, isso é muito importante.
 
Esse banho de brilho pode ser feito toda vez que desbotar a cor do loiro.

Eu fiz uma hidratação após fazer o banho de brilho e meus cabelos ficaram lindos gentém, com um tom super natural e com brilho. Super recomendo.

4 comentários :

  1. Adorei as dica Nubia!
    Estou loira agora hahaha então as dicas serão aproveitadas.


    Beijos, Lara

    http://blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/12/10

    Poste uma foto!
    =***

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos artigos do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Tecnico em Informatica. Daienne

    ResponderExcluir
  4. Eu uso mechas beeemm claras, posso fazer esse banho de brilho?
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...