08/09/2010

MEU CANTINHO DE MAQUIAGEM


Ai! meninas, depois desse blog eu passei a amar maquiagem e meus produtos, que antes cabiam numa pequena necessaire, agora precisam de espaço e agora meu desejo enorme é ter um cantinho desses ai ó:



Penteadeira, toucador, vanish em inglês sei lá, só sei que quero meu lugarzinho para me arrumar e me sentir linda, lembro que minha mãe tinha uma penteaderia enorme, ah! se eu pudesse voltar no tempo e ter ficado com ela pra mim, acho que ela deu para alguém quando nos mudamos.

Mas, por enquanto eu tive que usar a mesa do meu computador e organizar meu cantinho do jeito que dá néam, apesar que já estou a procura de um móvel bem minha cara para colocar no meu quarto, então hoje meu cantinho de beleza é esse ai, olha lá, ninguém vai rir em???


Na frasqueira dourada coloco as bases e os corretivos, na maleta de oncinha ficam as sombras e batons, na frente da maelta de onça tem um caixinha com divisórias que coloquei meus blushs, iluminadores e pós, comprei esses dois porta escova e coloquei meus pinceis, no que tem tampa coloco os pinceis que não tem proteção (ele tem dois furinhos para circular o ar dentro do recipiente) e no outro coloco pinceis que tem capinhas e outros menores, na maleta laranja estão meus produtos de limpeza e hidratação para o rosto, nessa caixinha rosa (que é um porta ecova para bolsa, rsrsrs) coloco os lápis e rímeis que mais uso e na caixinha branca ficam alguns gloss, ufaaaa, algupem entendeu alguma coisa????

Aqui do ladinho fica minha sapateira antiiiga e em cima dela coloco minhas bijus na maleta rosa e transparente (que é aquela que vem com absorventes intimus, eu compro os absorventes só por causa das maletinhas, rsrsrsr) e do lado da maleta rosa tem uma caixinha com minhas prancha, mini prancha e o baby liss, sim e a cadeira de escitório que comprei há muito tempo.


E olha que minhas maquiagens são bem modestas viu meninas, um dia eu serei uma MAC maníaca, mas por enquanto é só natura, Duda Molinos, Vult, Dailus e outras marquitas mais ddo paraguai e da china, kkkkkkkk

E ai gostaram???? que tal vocês mostrarem o cantinho de vocês pra gente, só pra OMILHAR essa blogueira aqui.

4 comentários :

  1. Oi Núbia! Eu também quero o meu cantinho de maquiagem!! Com a foto da Audrey!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, tudo bem?

    Passando rapidinho pra saber as ultimas novidades e amando ver essas penteadeiras fofas. Eu gosto mais do estilo das primeiras fotos: bem romântica e retrô.

    Olha amiga, coitadinho do seu computador... foi despejado da mesinha! rsssss! só tem make!!!

    Mas, vc está melhor que eu... eu guardo tudo numa caixa de sapatos que eu enfeitei, fiz colagens... he he he! Que vergonhaaaaaaaa!

    Quando a grana sobrar vou comprar uma maletinha lindaaaa como a sua amiga!

    Beijosssssss!!!!!!!!!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nooossa adorei seu cantinho!!! como vc é organizada!!! ai que inveja!!! Eu sou bagunçada demais, mas um dia evoluo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei Núbia tudo bem flor!!!

    Fiquei muito feliz com a sua visita lá no meu blog. E por me seguir também.

    Glória Deus!!! Fiquei super contente em sabe rtb que você é uma mulher de Deus.
    Uma raridade hoje em dia né...rs

    Adorei seu blog e já estou te seguindo.

    Um beijão e um ótimo final de semana.

    Fica com Deus.


    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...