10/09/2010

EU QUERO 17 - PARA O FIM DE SEMANA

E ai meninas!!! fim de semana chegou e a gente precisa aproveitar cada minutinho né naum, nada como um bom cineminha com o love, um almoço com a família, uma tarde no shopping para bater perna com as amigas ou um jantar num restaurante super chique (daqueles que a gente só pode ir uma vez ao ano, rsrsrs) e claro no domingo separar um tempo para ir a igreja para falar e ouvir o nosso Papai do Céu (eu nunca deixo de ir aos cultos nos domingos a noite, é lá que me fortaleço, que ouço Deus falar ao meu coração).

Mas vocês já devem estar pensando no que vestir nessas ocasiões e como toda mulher já vem me dizendo: AH! NÃO TENHO NADA PARA VESTIR!!! Então que tal a gente explorar nosso guarda-roupas, combinar peças que antes nunca tentamos, caprichar nos acessórios, usar a criatividade e sair por ai lindas????

Separei esses looks para vocês se inspirarem:


Para almoçar com a família ou bater perna no shopping esse é um look perfeito, confortável e super feminino, pode até trocar o salto alto por uma sapatilha


Para ir ao restaurante chiquetérrimo nada como uma mistura de peças româncticas com itens mais masculinos, esse vestido de babdinhos na cor rosa é muito romântico, o colete e o sapato contrastam com o ramantismo e deixa tudo muito moderninho

para pegar um cineminha nada como uma calça básica, um cardigã para aquecer (isso para quem naum tem love como eu néam) e saltos altos porque toda mulher merece se sentir poderosa, rsrsrsr


Esse look eu amei, pela simplicidade e pelas peças eternas que são o pretinho básico, o peep toe e a bolsa estilo chanel, ah!! vestida assim a gente arraza em qualquer lugar.

É isso meninas, vamos nos inpirar e aproveitar cada instante desse fim de semana, pois segundona chega rápido.

E só para avisar: estou fazendo umas mudanças no layout do blog, aos poucos vou chegar ao que eu quero.

bjs.

2 comentários :

  1. Oi Núbia, lindos os looks.... É do bymk?? Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Foi sim Thaiza, adoro montar looks lá no Bymk, ms esses eu encontrei nos grupos.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...