16/09/2010

1 VESTIDO 2 LOOKS

Eu amooo vestidos, porque naum existe nenhuma peça de roupa mais feminina e sensual no armário de uma mulher, pena que no dia a dia a gente usa muito calça e pouca saia né meninas??

Mas você pode dizer: UM VESTIDO TEM SEMPRE A MESMA CARA E FICA DIFÍCIL DE USAR VÁRIAS VEZES, nananinanão, se você souber usar os acessórios certos poderá usar seus vestido em várias ocasiões (noite e dia).

Um bom vestido é àquele com corte reto, tecido encorpado, nem apertado e nem folgado, mas simplismente que acompanha as curvas do seu corpo (naum tem nada mais elegante do que roupa assim), um decote em V faz um bem danado a silhueta, a cor??? depende, mas se for um pretinho básico, um azul marinho, um cinza ou outra cor neutra você certamente vai usar muito mais.

Esoclhi este na revista Elle:

LOOK NOITE 

Vai a um coquetel, um jantar, um encontro??? Capricha no salto alto, põe um cinto para marcar a cintura e uma boa carteira e vá sabendo que vai arrazar

LOOK DIA

Para trabalhar, fazer compras, almoçar com amigas nada melhor que uma sapatilha e uma bolsa grande para nos trazer conforto, um leço no pescoço deixa o look mais charmoso e você estará pronta para enfrentar um dia de compromissos

Olhando para esse vestido lembrei de uns três que tem no meu armário e que eu só uso a noite, agora vou usar a criatividade e deixar os coitadinhos ver a luz do sol. E vocês tem algum vestidoassim???

2 comentários :

  1. Adoreeiii os looks!!!
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! adoro seu blog vc é simples e autêntica..as filhas do Senhor Deus são assim né?!
    Tô te seguindo e já te linkei lá no meu blog!
    Passa lá depois e se kiser me link aki tbm..vou adorar.
    Bjo Bjo fika na Paz

    blogdonaencrenca.blospot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...