12/08/2010

TESTANDO PRODUTOS: FILTRO SOLAR FPS 30 DA PHYTOERVAS


Meu filtro solar da Natura acabou e como fui nas lojas americanas comprar minha tinta de cabelo aproveitei para experimentar uma nova marca, eu tenho sérios problemas com filtro solar, como sou alérgica a cheiros fortes e a cremes gordurosos tenho que escolher muito bem o que vou usar, além disso como uso filtro solar todo santo dia, naum gosto daqueles que tem cheiro de praia e meus preferidos são os que deixam a pele sequinha.

Voltando as lojas americanas, encontrei o filtro solar da Phytoervas por apenas R$ 9,99, estava em promoção e como sempre ouvir falar bem dessa marca decidir levar o FPS 30 para experimentar, e gostei muito.

Ele contém o ativo PhytoCell Safe, composto por um blend de três matérias primas exclusivas que auxiliam na redução dos danos causados à pele, pela exposição solar em excesso, evitando seu envelhecimento e têm ainda ação antiinflamatória.

Achei a embalagem super legal, a tampa é invertida para facilitar o uso do produto, e possui uma válvula exclusiva de silicone, que se fecha para evitar que o produto vaze, impedindo a sua saída, mesmo que o frasco esteja virado de cabeça para baixo.

Ele é super fácil de espalhar, tem um cheirinho suave e gostoso, porém achei que demora um pouco para  ser absorvido toltalmente, mas depois a gente sente a pele sequinha. Eu uso muito nos braços e colo, que são as partes que geralmente ficam expostas e quando estou de saia lambuzo as pernas também.

Eu adorei meninas, foi uma ótima troca, eu amo o da natura mas os precinhos são salgados, então de vez em quando cou intercalar com esse da Phytoervas.

E vocês, qual o filtro solar preferido para o dia a dia???

6 comentários :

  1. Oi flor, gostei do preço dele, pois geralmente potetor são carinhos!!!
    Eu uso um da Avon e gosto bastante.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não encontrei um que não deixasse minha pele oleosa!! Mais atualmente estou usando no rosto o Spectraban e no corpo Avon!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/9/10

    Olá tenho uma revendedora de cosmeticos e salvados e tenho alguns produtos da Oxyless e Phytoervas, com otimos preços , se interessar teca_510@hotmail.com ou ecologiccar@ yahoo.com.br . Até mais.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/9/10

    Olá tenho uma revendedora de cosmeticos e salvados e tenho alguns produtos da Oxyless e Phytoervas, com otimos preços , se interessar teca_510@hotmail.com ou ecologiccar@ yahoo.com.br . Até mais.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21/9/10

    Olá, certa vez experimentei desta mesma marca um bloqueador solar, só que específico para o rosto. Comprei-o numa lojinha de bairro. Era fantástico, além do que muito barato em comparação com as demais marcas. Infelizmente acho que a Phytoervas tirou-o de linha, pois procuro para comprar e não acho. Uma pena! bjs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo30/12/12

    Além de tudo essa marca não testa em animais. Parabéns

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...