13/08/2010

UM JEITINHO DIFERENTE DE FICAR BONITA

Oi meninas!!! Como estou sem máquina fotográfica (a minha está no concerto) e a câmera do celular num é lá uma BRASTEMP, eu queria decrever para vocês como eu vim trabalhar hoje, mas porque??? Porque simplismente todo mundo me elogiou, quando eu passava nos setores as pessoas ficavam me olhando, claro umas não devem ter gostado, mas como naum falaram nada eu prefiro ficar com as palavras docês.

Meu look é super básico, vestido longo de malha na cor chumbo, eu até já mostrei ele aqui pra vocês, sandálias gladiadora preta, cinto chumbo, mas os elogios foram por causa do meu cabelo, como acordei com o picumã gritando e rebelde, resolvi  fazer um coque básico e coloquei uma tiara preta de elástico cheia de pedrinhas que comprei em Campina Grande por apenas R$ 2,99. Pronto!! foi só isso e todo mundo gostou, na verdade eu naum vejo muito a mulherada se jogando nos acessórios de cabelo por aqui e acham até estranho quando alguém usa, mas eu adoooooooooooooro e minha futura aquisição será um casquete e uma tiara com uma rosa bem bonita. E quando a minha câmera ficar pronta eu mostro aqui pra vocês ok!!!

Enquanto isso se inspirem ai com as celebridades internacionais, que arrazam com acessórios de cabelos.


Será que existe alguma blogueira que também ama deixar o cabelo enfeitadinho assim por aqui?????

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...