15/06/2010

TESTANDO PRODUTOS: BASE MINERAL DA AVON


Eu sei, eu sei...quase todas as blogueiras já falaram dessa base mineral, mas minha opinião tambén conta né naum gentém!!!! Meus produtos chegaram a uns 15 dias e no primeiro dia tetstei a base, como passei com a esponja eu odiei, achei que a pele ficou muito brilhosa, sei lá... naum me agradou.
Mas ai eu dei uma segunda chance para ela e dessa vez passei com o pincel para pó da avon, que eu ameiiiiiii de paixão, olha ai:


 

Mas vamos ao que interessa???? A base mineral.

 

Sabe o que mais gostei, foi a praticidade e o tempo economizado com essa base, nos dias que estou atarasada ela é uma mão na roda, pois ela já é base e pó ao mesmo tempo. Com o pincel a aplicação ficou bem melhor, mais leve e os brilhinhos nem incomodaram tanto assim. Achei que ela tem uma cobertura leve, naum cobre muito olheiras, mas eu aplico antes o corretivo da Mary Kay e em seguida a base e deu super certo. Deixou minha pele sequinha só por 3 horas e meus poros ficaram muito visísveis, então usei com o leite de magnésia antes e que achei ficou melhor.
Resultado???? Naum é nenhuma base maravilhosa, mas dá para o gasto, acho que se naum fosse o brilhinho que tem e a cobertura tão fraca ela ganharia muitos mais pontinhos comigo.
E vocês meninas, gostaram dessa base???


Núbia Oliveira

2 comentários :

  1. Eu gostei, mas, como voce, achei pesada no rosto, aplicada com a esponjinha!

    Estou louca atras de um pincel (nao comprei o da Avon - raiva), mas nao tenho achado!

    bju

    ResponderExcluir
  2. OI,

    Me conta como é esse truque com o leite de magnesia... é sério???

    Wanessa

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...