11/06/2010

OPINIÃO DA LEITORA - LINHA RESTAURAÇÃO PROFUNDA DA PANTENE

Oi meninas lindas!!!! A Ana Luiza Augusto, leitora aqui do blog, me enviou sua resenha sobre os produtos da linha restauração profunda da Pantene. Vocês acreditam que nunca, nunquinha na vida experimentei um produto Pantene??? Mas depois de várias resenhas das blogueiras e agora com a resenha da Ana Luiza já coloquei os produtinhos na minha lista de compra do próximo mês.

Vamos a resenha da Ana??? Fala ai Aninha:
Oi, Nubia!
Segue a resenha sobre o Pantene! Espero que goste...beijos!

Já faz mais de um ano que resolvi adotar o Pantene pra tratar do meu cabelo. Usava sempre shampoo, condicionador e creme para pentear Cachos Definidos, e funcionava muito bem, deixando os cachinhos macios e hidratados.

Há algumas semanas decidi testar a linha Restauração Profunda. Copmprei shampoo, condicionador, creme de massagem e o tratamento noturno. Todos os produtos são maravilhosos, mas me surpreendi especialmente com o Tratamento Noturno.


Desde que comecei a usar acordo sem querer sair da frente do espelho Incrível mesmo! Meu cabelo está sensivelmente mais hidratado e sem pontas duplas. Simplesmente maravilhoso!

O creme é para ser aplicado à noite, antes de dormir. Acreditem, eu já tentei usar durante o dia, como creme de pentear, e não é a mesma coisa. É noturno MESMO! O cabelo pode estar úmido ou seco. Não importa, contanto que esteja limpo.


Meu cabelo não é nem de longe a melhor coisa do mundo. Poucos produtos realmente funcionam comigo... Mas essa bênção da Pantene eu garanto! O creme custa em média R$9 e pode ser encontrado em farmácias, supermercados, perfumarias. Segui a dica da Nubia e resolvi adicionar um pouco de Bepantol aos prdutos. O resultado foi maravilhoso! Vale a pena mesmo!!!

É isso meninas, quem também aprovou o tratamento noturno da Pantene levanta a mão!!!! Eu vou comprar logo, ogo, é só a graninha entrar néam.

4 comentários :

  1. Anônimo11/6/10

    Oie...

    Eu uso o creme de hidratação noturno da Pantene desde que foi lançado, e realmente funciona!!! Meu cabelo tbm é judiado, mas acorda lindo!!! Ficou menos poroso, hidratado, com brilho!!!
    Não troco mais!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu nao me dou bem com pantene... Mas cada cabelo é uma sentença né! hauhauhua

    Nao conhecia seu blog, adorei! Vou seguirr
    Beijosss

    http://temqueservogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se for tudo isso mesmo vou correr e comprar a linha tbm.

    Querida te add na lista de blogs do meu blog.

    beijão
    boa sorte no sorteio

    ResponderExcluir
  4. Ana Luiza26/6/10

    Oi Nubia!
    Só agora vi a postagem...
    mt obrigada por esse espacinho aqui no seu blog que é tuuuudo de bom!

    beijo!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...