08/06/2010

O BLOG TÁ FAZENDO 1 ANINHO!!!


Meninas lindas hoje é o primeiro aniversário do blog, foram 284 postagens feitas com muito carinho para vocês que passam sempre por aqui e se tornaram minhas amigas virtuais, me ensinaram muuuita coisa legal e agora fazem parte da minha vida.

Estou muito feliz por ter chegado até aqui e tenho o desejo de nunca parar, pois esse cantinho se tornou muito especial para mim, tenho um super orgulho de ser blogueira!!!!

E obrigada a cada uma de vocês que passam por aqui, que dividem comigo suas dicas e juntas ficamos cada dia mais lindas e antenadas. Beijos meninas.

6 comentários :

  1. erikajullyana@yahoo.com.br8/6/10

    Parabéns para vc, minha querida! Ousou e acertou! Lembro-me ainda hoje daquele sonho que você tinha em se tornar uma grande jornalista. Acabou descobrindo esse talento incrível para oferecer consultoria virtual sobre moda. Esse blog é a sua cara!
    Que Deus continue te abençoando grandemente neste empreendimento que tem sido um sucesso.
    Grande bj.

    ResponderExcluir
  2. Ouuu èrika, quase venho as lágrimas, rsrsrs. Menina vc lembrou do meu sonho de ser jornalista??? pôxa, faz tanto tempo néam??? Obrigada pelas palavras maravilhosas. bjs.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS
    SUCESSO SEMPRE E QUE VOCÊ TENHA MAIS E MAIS IDÉIAS PRA COMPARTILHAR CONOSCO AQUI POR MAIS UM TANTÃO DE ANINHOS!!!

    SUCESSO AO AMO MUITO TUDO ISSO E PRINCIPALMENTE A VOCÊ QUEM DÁ VIDA A ESTE BLOG MARAVILHOSO!!!!

    BEIJÃOOOOOOOOO

    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Aquela peça que você viu no meu blog é uma tiara, pois ela é ,digamos, fixa. Ela tem um elástico na parte de trás que naum deixa sair da cabeça, mas se vc quiser, posso fazer pra vc como headband, deixo uma fita solta na parte de trás e vc pode usar como quiser. As tranças são feitas de cordão encerado, a flor é de organza e é também um broche, ou seja, vc pode tirar a flor da tiara/headband e usar como quiser. Vendo na minha cidade com meu material por R$ 25,00, como no seu caso tem o envio, posso ver qnto fica e vc manda por depósito. Se tiver interessada me manda mais detalhes de como vc qr, tipo, cor e tal e o prazo pra q eu posso te entregar.

    Obrigada pelo interesse...

    Naiala Xavier

    ResponderExcluir
  5. Olá menina, tudo bem?

    O seu blog está muito bacana, com assuntos muito interessantes. Este final de semana entrei várias vezes para comentar aqui, só que minha Internet está uma porcaria... trava no comentário.

    Mas, o que quero dizer na verdade é que estou muito feliz pelo primeiro aninho do seu blog. É muito bom visitar seu conatinho e ler as dicas de produtinhos mágicos que vão nos deixar mais bonitas.

    O frio continua em BH e o inverno ainda nem começou, NE?! Semana corrida esta pra mim, estou participando de uma Mostra Ambiental com meus alunos.

    Beijos!!!!!

    Wanessa
    Beagá City- MG
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabens!!!!

    Seu blog é uma benção! Dicas e mais dicas maravilhosas!!!

    bjus

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...