07/06/2010

QUEM É ESSA BLOGUEIRA??

Gentém, a Jéssica do blog Guia de Menina me enviou essa TAG com montes de perguntinhas para vocês me conhecerem melhor, pra gente ficar mais íntima sabe e se aprofundar no oceano que é um ser humano, aqui no caso eu. Vamos lá então???


Qual o seu nome? Maria Núbia Soares de Oliveira

Onde você mora? Natal - RN

Quantos anos você tem e quando você faz aniversário? Tenho 32 aninhos e faço aniversário no dia 26/07.

Qual a sua altura e que n° você calça? Tenho 1,56m (quase 1,60 vai) e calço 35 às vezes 36 

Qual o seu estado civil ou situação e você tem filhos? Solteira! A Espera do amado da minha alma.

Qual a sua comida favorita? Feijão, arroz e ovo (rsrsrs) sei que naum é gloamouroso, mas é o que naum pode faltar na mesa, sou tarada por chocolate e tudo o que é doce, mas naum gosto de bagana naum, detesto chiclete, balas etc., E adoro frutas com linhaça e mel, é meu café da manhã todo santo dia.

Qual sua bebida favorita? Suco de frutas, principalmente de abacaxi com limão e hortelã.

Como você se auto se define? Eu sou uma mulher inteligente, muito emotiva, tenho facilidade em fazer amigos, Amo ao Senhor Jesus com todo o meu coração e entreguei a ele a minha vida desde os meus 20 anos, sou apaixonada por crianças e tenho um trabalho na igreja que me congrego com 60 crianças, sou uma maezona sabe. Sou exigente comigo mesma e muitas pessoas pensam que sou durona, mas tenho um coração enorme e gosto de ajudar as pessoas. Sou também uma grande sonhadora e quando me apaixono é pra valer mesmo.

Qual o seu sonho? Ser mãe e encontrar o homem da minha vida (que naum precisa ser lindo, charmoso sim, e que, principalmente, ame a Deus de todo o seu coração). Meu sonho de consumo é um closet recheado de roupas, acessórios e maquiagem (que sonho pobrim néam, srsrs). Além disso meu coração clama por justiça, clama por igualdade racial e que todas as pessoas venham conhecer Jesus Cristo como seu único e suficiente SALVADOR.

Qual o seu pior defeito? Sou muito ciumenta e detesto perder o controle da situação.
Trabalha atualmente em que? Sou Mestre de Cerimônias e de vez em quando faço cerimoniais de eventos, mas atualmente trabalho no Governo do estado do RN, como secretária executiva.

Faz faculdade ou algum curso? Faço Administração, 7º Período, na FACEN, concluindo no fim do ano, se assim Deus me permitir..

Tem algum bichinho de estimação, e qual o nome dele? Tenho 2 dogs lindos: Priscila (meu xodó) e Chokito, que ganhei de um aluno há 4 anos.

Qual a sua banda, dupla ou cantor (a) favorito? Só escuto músicas Gospel, adoro Fernanda Brum e Eyshila.
Teu filme, ator/atriz favorita? Ai gente, eu amo filmes românticos, mas o que mais me tocou foi O DIÁRIO DE UMA PAIXÃO, é lindo demais!!!

Tem saudades de algo ou alguém? Tenho saudades alguém que foi muuuito importante na minha vida, mas é uma saudade boa sabe, nada de tristeza, até porque eu sei que nunca daríamos certo juntos, temos pensamentos muito diferentes sobre a a vida e principlamente sobre Deus. Mas o tempo que passamos juntos foi maravilhoso, hoje ele segue a vida dele e eu a minha.

Que fato mais marcou sua vida? O dia em que aceitei Jesus como meu suficiente Salvador e ele passou a morar em meu coração.
Tem apelidos? Não, algumas amigas que me chamam pelo meus dois primeiros nomes e eu adoro.
Com o que você não pode sair de casa sem? Celular, carteira e kit de maquiagem.

Qual a tua marca de maquiagem favorita? Naum sou fiel a nenhuma marca, gosto de produtos bons e com preços dignos.

Onde costuma comprar roupa? Ah! em qualquer loja que eu encontre algo e goste.

Você pretende se casar? Sim e na igreja viu.
Você está apaixonada? Pela vida, pelas minhas crianças e por Cristo. Estou também esperando me apixonar pelo homem da minha vida.

Qual o produto que você não troca de jeito nenhum? Máscara desamareladora para cabelos louros e com mechas da Amend e o creme de hidratação da Tut Hair, nunca faltam no meu meu armário.

Diga 1 dica de truque ou produto que você descobriu pela internet: o Bepantol LÓGICO!!
Diga 2 produtos (da área de beleza) que você quer e que ainda não comprou: Hidratante para peles Oleosas/Mistas com Proteção Solar da Futura Biotech e a maquiagem mineral completa da Mary Kay.

Porque decidiu criar o blog? Por sinal amanhã o blog faz 1 aninho de vida. Eu decidi criar um blog para falar um pouco de mim, das coisas que gosto, dividir minhas dicas e conhecimentos e aprender com todas as blogueiras.

Coloque uma foto sua que você mais goste:



Eu indico para:

Carlinha do blog  EQUILÍBRIO SEMPRE

Wan do blog BELEZA PEDAGÓGICA



3 comentários :

  1. Ana Luiza8/6/10

    Oi, Nuia!
    Otimo te conhecer melhor!
    Logo logo mando o texto sobre o Pantene, viu?
    Deus abençoe... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer melhor [2]
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria Núbia! rsrs

    Adorei suas respostas!

    E a foto?? Frase maravilhosa, ate arrepiei!!

    bjus

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...