19/05/2010

ESTOU SENTINDO FALTA


Cada postagem que faço aqui no blog é especial para mim, mesmo aquelas feitas às pressas, mas quando vocês naum comentam meninas, fica um vazio aqui no blog, é como se ninguém lesse o que escrevo. Estou triste, até parece que não tenho leitoras.

Cadê vocês, minhas leitoras queridas????? Eliz, Micarla, Andrezza, Érika, Wan, CADÊ VOCÊS GENTEM, eu sei que passam por aqui, mas como não deixam nenhum rastro eu fico assim, SENTINDO FALTA.

Aproveito para pedir a minhas leitoras de Portugal, EUA, Itália e tantos outros países que se apresentem, quero conhecer vocês, vamos ser amigas????


5 comentários :

  1. Eita! Que carão! rsrsrs
    Mulher... Esses dias estava sem tempo a aqui na Cefet... E para completar estava sem computador, estava utilizando o do setor em que trabalho. Foi falta de vontade não, viu?
    Não fique tristinha não, pois agora poderei deixar muitos recados para vc, já tenho um computador só para mim.
    O blog continua maravilhoso...
    Vc se supera a cada dia.
    Saudades.
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga estou aqui.....realmente sempre ando olhando as novidades ....sempre q tenho uma oportunidade ñ tem como ñ fazer uma visitinha....só q é tão rápido q acabo ñ comentando.....+ td continua perfeito suas dikas o seu blog...continuo sempre lembrando dele na hora q estou por exemplo me arrumando,me maquiando,lembrando das suas dikas,p/ ñ errar....+ prometo q em breve voltarei a c uma leitora q deixa os comentários como antes,pois ñ posso dizer q serei a leitora como antes ...pois isso continuo sendo.....rsss....bjs!!!
    TE AMODORO!!!SUA FIEL LEITORA:ELI

    ResponderExcluir
  3. Oi gata!!!
    Parabéns pelo blog lindo!!! Adoreiiiiiii. Tenho certeza que é feito com muito amor e carinho, assim como o meu...rsrsrs;-p
    Dá uma passadinha lá no meu e deixa suas sugestões, dicas e tudo mais!!!
    Ah, me segue vai ser ótimo!!!! http://meninafinna.blogspot.com/
    Xero.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    Me perdoe por não comentar na maioria das vezes. sei o que está sentindo pois isso acontece lá no Beleza Pedagógica também.

    Mas, de verdade, minha internet é ruim e sempre trava nos comentários. Mas, não passarei mais sem comentar... prometo!

    Adoro o seu blog e suas dicas... principalmente de produtos baratinhos para nossa beleza.

    Beijos!
    Wan

    ResponderExcluir
  5. Oi Núbia!

    Tudo bem, linda?

    Minha ausencia é justificada, lindona! Não sei se leu no blog, mas comecei a trabalhar e só posso comentar nos finais de semana!

    Sempre que dá eu passo aqui!

    bjus

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...