18/05/2010

PAIXÃO POR MAQUIAGEM, ONDE TUDO COMEÇOU!!!


Aimmm meninas, hoje voltei no tempo, achei essa imagem da Barbie Faces e lembrei da minha quando era criança, para quem não teve a oportunidade de conhecer, o brinquedo era uma cabeça de Barbie que vinha com um estojinho de sombras verde e azul, um blush, um batom, um pente e escova para a gente pentear as madeixas da boneca. Eu adorava maquiar a barbier e fazer cada penteado leeendo nos cabelos dela, a maquiagem tinha poucas alternativas de cores, mas eu fazia cada bolota de blush na coitada, rsrsrs, sem contar que uma vez coloquei um blush azul kkkkkkkkk, aimmm que saudades!!!!
 Nostalgia faz um bem néam!!! Voltei no tempo.

Quem teve essa boneca ai???

Um comentário :

  1. Aproveitando que vc reclamou por causa da minha "ausência" quero deixar um comentário aqui: eu não tive essa boneca não... Devia ter pedido à minha mãe uma, assim teria aprendido a me maquiar direito...rsrs
    Porque vc não promove um curso de maquiagem??? Para quem se interessar aprender ao menos a fazer o básico direito, né?!

    Bj.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...