22/02/2010

VESTIDO COQUETEL, PARA DEIXAR TUDO MAIS FEMININO!!!!

Meninas como pasaram o fim de semana??? eu passei muito bem, ainda mais que repeti a hidratação com o bepantol nos cabelos e eles estão lindos, macios e brilhantes, aimmmm amei o bepantol viu.

Mas para começar a semana vamos falar um pouco sobre um vestido que desde o ano passado voltou com força total e tem deixado a mulherada mais feminina e elegante, O VESTIDO COQUETEL:

Segundo o dicionário da moda, na década de 20 o vestido de coquetel, também usado para um jantar, baniu para sempre o vestido de chá, ou vestido da tarde. Era curto (ia até os joelhos ou abaixo deles), geralmente confeccionados de lã, cetim, seda, veludo e outros tecidos luxuosos; podia ter bordados ou outros adornos e freqüentemente revelava os ombros e braços. Uma das formas desse vestido, baseado nas linhas simples da camisa íntima, tornou-se básico para ocasião; sua versão em preto ficou conhecida como pretinho, peça fundamental na maioria dos guarda-roupas femininos. Originalmente difundido nos anos 20 e 30 por Chanel o vestido de coquetel continuou popular.

E ele vem substituindo à altura os glamurosos longos, podendo ser usado em festas e ocasiões formais em que o “black tie” não seja exigido. Combinado com saltos altos, bolsas pequenas, maquiagens mais naturais e penteados presos, ele se torna equivalente ao traje passeio completo requerido em muitos eventos formais.


O legal é que esse vestidinho é indicado para mulheres de todas as idades e podem ir a casamentos e aniversários sem fazer feio de jeito nenhhum.  As cores também estão fazendo TOOOODA  diferença. pois torna um modelito básico em um luxo, além de ser fashionista.

O vestido-coquetel é sucesso até no tapete vermelho, sendo coordenado com acessórios requintados, o vestido da vez é o preferido por celebridades mais jovens como Lindsay Lohan, Miley Cyrus e Hilary Duff, mas também conquistou as brasileiras viu, muitas atrizes tem desfilado seus vestidinhos por ai.

Eu simplismente amo vestido, e já tenho dois estilo coquetel,um é vinho, feita pela Láquis (usei no ano novo, olha aqui) e o outro é tomara-que não-caia todo estampadinho, que eu comprei na C&A, olha ele aqui.

Olha ai um modelitos para vocês se inpirarem:

3 comentários :

  1. Elizangela Marques Diversity22/2/10

    oi...bom dia todas as leitoras desse blog maravilhoso e claro p/ minha miguxa linda q a tempo ñ a vjo + quero q saiba q estou com muita xaudads viu,núbia?tbm fiquei um tempinho sem net aqui,+ tô de volta..e quero dizer q aqui na chicabela tem várias opções desses vestidinhos q são lindos mesmo...boa semana a todos nós!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eliz querida que bom que você voltou, aim eu tava com muitas saudades viu.

    Há manda umas fotinhas da Chicabela pra gente divulgar aqui, pois eu conheço e sei que tem cada modelito lindo de viver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Elizangela Marques Diversity22/2/10

    já liguei p/ ela p/ trazer a máquina e tirar as fotos de alguns modelos viu?bj querida!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...